Nokia 5610 XpressMusic

Só agora é que vi os posts mais recentes.
Ainda não comprei. A nokia do grand plaza aqui do porto já me mandaram o aviso, a dizer que finalmente repuseram o stock. Penso que fica por 15€ mas não sei se vem apenas a capa traseira ou se vem a carcaça completa.http://forum.zwame.pt/member.php?u=131609jotaBasto, obrigado pelo site. Se calhar vai ser mesmo dai que vou encomendar.
 
boas. ca venho mais uma vez. De ha um tempo para ca a tecla para ir para baixo comecou a dar problemas. Se tiver com o slide para baixo da normalmente, agora se tiver para cima deixa de funcionar. btw, o resto funciona tudo. Alguem ja teve o problema? ja agora existe alguma maneira de apagar as sms todas sem o telemovel freezar? cumps
 
Hey não sei porque o meu tele não ta identificar o micro sd ja o formatei em Fat e Fat32, o micro é de 1Gb da Nokia tem pouco mais de 1 ano..eu meto no tele e não aparece :\

Help?
 
Entra no menu na zona da Galeria e pressiona a capa contra o corpo do tel, na zona mesmo ao lado da câmera, (onde diz 3,2Megapixel) durante alguns segundos e vê se o cartão é reconhecido e surge na listagem do menu.
 
É simples! Se reparares, na parte de dentro da capa há nessa zona uma pequena elevação, que pressiona uma espécie de interruptor situado na mesma zona no tel. Aí vais ver uma espécie de pequeno gancho dourado, tudo o que tens de fazer é puxá-lo um pouco para cima, de forma a que a tal elevação na capa consiga fazer com que ele desça mais. É esse interruptor que faz com que o tel reconheça que a capa esteja colocada, permitindo assim o reconhecimento do cartão.
 
Reparei nisso e já percebi o porque, eu tenho um suporte desse lado partido dai não fazer pressão, mas já está resolvido graças à tua ajuda muito obrigado !!
 
Boas, como neste momento isto de dinheiro está mau e o meu android galaxy gio avariou, surgiu me a possibilidade de adquirir este modelo por 35 euros.. o meu orçamento neste momento nao vai para alem dos 40 e as alternativas que existem são todas fracas e este telemovel pareceu me interessante..
Vale a pena comprá-lo ainda? prezo essencialmente as sms, a camera que me parece neste modelo ser até bastante boa, o leitor de mp3 que tambem me parece ser mt bom e umas idas á internet, aqui tenho alguns receios, sei que não é nenhum smartphone, mas pergunto me como será para aceder a sites de pesquisa, ao mail e até ao facebook se a aplicação desenrasca bem e é aquela que é normal ver se nos telemoveis actuais que nao sao smartphones.. qual a velocidade de 3g deste modelo?
Obrigado pelas respostas :)
 
Se precisas de internet...esquece por completo este modelo. Eu tive um destes, e passado algum tempo comprei um Nokia X6 precisamente porque aceder à internet nele era algo de quase impossivel...depois descobri que com o X6 não melhorou grande coisa, então passei definitivamente para Android, onde me mantenho até hoje ;-)
 
Boas, estava hoje a formatar o meu telemóvel pelo Pc quando ocorreu uma falha na formatação.

O telemóvel agora não dá sinais de vida, apenas luz no ecrã que se matem ligada até que tire a bateria.

Quando o ligo ao PC dá dois apitos e aparece a mensagem "device driver software was not successfully installed"

Alguém aqui já teve um problema parecido?

Terá solução ou será melhor começar a pensar num novo?

Obrigado!!
 
Back
Topo