Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

Será que alguma das nossas operadoras de serviços de telemóveis vai pegar neste menino para vender??? bem podia ser a TMN afinal de contas já sou TMN há tantos anos que nem faço intenções de mudar!! Não anda aí ninguém que tenha contactos dentro das operadoras de telemóveis e que passe uma informaçãozita ??
 
e eu que ando pra comprar um touch lol ca pra mim nao vou sair da nokia :P tenho um N95.. tava a pensar em um samsung omnia.. ou htc touch hd.. ou ou htc diamond.. agr q vai sair este nokia :P hum tentador!! xD
 
e eu que ando pra comprar um touch lol ca pra mim nao vou sair da nokia :P tenho um N95.. tava a pensar em um samsung omnia.. ou htc touch hd.. ou ou htc diamond.. agr q vai sair este nokia :P hum tentador!! xD

somos dois.
Este Nokia promete e espero que sejam preços acessíveis...nao como o iPhone que custava 199$ e ainda tinhamos que levar com contratos em cima. Mas pronto ja tou a espera disso tambem
 
Pois, mas como alguém ja referiu, isto e um Nokia 5800 XpressMusic, não é um Nx, Ex, and so on. Por isso não deve ser um topo de gama, algo melhor deve tar ai a vir. Mas podemos tar a pensar errados sobre este assunto. É espera e ver.
 
melhor deve estar para vir .... hummmm o que falta neste telemóvel ?? asas ??? ou rodas ?? acho que tem tudo o que podes querer num telemóvel!! eh!eh!eh! Por acaso estive a comprar com o N82.... e realmente.... este 5800 tem tudo para ser um Nseries
 
Claro q se for 280 euros vem com contrato em cima... n esperem q a nokia lance um topo de gama por menos de 500 euros...
Cumpz

Mas qual topo de gama?! Um xpress music topo de gama?

Basta ler o comunicado da Nokia para perceber que é um telemóvel para o público jovem, e um telemóvel de gama média. O preço de 300 euros está perfeitamente ajustado. Provavelmente se sair numa operadora andará na ordem dos 250 euros.

Se isto fosse topo de gama, um N96 era um extra terrestre ;)
 
Última edição:
Para mim não falta nada :P esta bem bom, em ficava já com ele :)

Já chegavam era depressa informações sobre a venda :001:

Ontem a resposta da nokia PT ao mail que lhes enviei foi que seria neste ultimo trimestre... entretanto enviei novo mail a tentar saber mais precisamente quando porque sou potencial interessado na compra. aguardo resposta. mas já enviei também mail's para as nossas operadores telefónicas a saber se alguma delas vai ter esse produto!! :) espero que sim e que seja TMN.
Se tiver mais alguma informação coloco aki.

Já agora alguém me explica o que é que por exemplo os topos de gama tipo N82 têm que este nao tem ??
 
Bem, a maior diferença será mesmo a câmara do N82, teclas físicas e possivelmente a estabilidade do SO, mas aí já estamos por enquanto a entrar na especulação :)
 
Ontem a resposta da nokia PT ao mail que lhes enviei foi que seria neste ultimo trimestre... entretanto enviei novo mail a tentar saber mais precisamente quando porque sou potencial interessado na compra. aguardo resposta. mas já enviei também mail's para as nossas operadores telefónicas a saber se alguma delas vai ter esse produto!! :) espero que sim e que seja TMN.
Se tiver mais alguma informação coloco aki.

Já agora alguém me explica o que é que por exemplo os topos de gama tipo N82 têm que este nao tem ??

Um N82 não é topo de gama, vocês têm que rever melhor esse entendimento de "topo de gama". Um N96 esse sim é topo de gama. Um N82 é gama alta, não topo de gama.

Em relação a este, são bem mais potentes (cpu/memória), têm aceleração 3D (jogos N-GAGE de última geração), têm cameras fotográficas incomparavelmente melhores, etc. Cada macaco no seu galho ;), não é por um telemóvel ser "touch" que faz dele um topo de gama ;)

Se alguém souber alguma novidade acerca das datas de disponibilidade do telemóvel avisem :D

De qq modo, os rumores apontam para 21 de Outubro como sendo a data para saída no mercado.
 
Última edição:
Mas qual topo de gama?! Um xpress music topo de gama?

Basta ler o comunicado da Nokia para perceber que é um telemóvel para o público jovem, e um telemóvel de gama média. O preço de 300 euros está perfeitamente ajustado. Provavelmente se sair numa operadora andará na ordem dos 250 euros.

Se isto fosse topo de gama, um N96 era um extra terrestre ;)

:x2:

Concordo
Para começar, a camara sao 3,2 MP, salvo erro o N96 sao 5MP. o que ja e uma grande diferença a nivel de preços.
 
:x2:

Concordo
Para começar, a camara sao 3,2 MP, salvo erro o N96 sao 5MP. o que ja e uma grande diferença a nivel de preços.

gostava de saber o que fazes com uma foto de 5 que não consegues fazer com uma de 3.2... realmente só se for para imprimir em A3, porque para meter as fotos no Hi5, ou ter no pc para mostrar aos amigos.... nem é preciso mais!! além, do mais... para mandar para a grande maioria dos telemóveis que mem sequer têm a resolução gráfica que tem o 5800... deve servir de muito deve!! LOL

O pessoal tira fotos a 5 , 7, ou mais megapixels... e depois anda a fazer resize para mandar por mail para os amigos!!! LOL
 
grande pistola este telemovel...
parece que falta pouco pa encostar o meu n80...
klaro ke depende do preço...

:lol:

fiko a espera de novidades!!
 
gostava de saber o que fazes com uma foto de 5 que não consegues fazer com uma de 3.2... realmente só se for para imprimir em A3, porque para meter as fotos no Hi5, ou ter no pc para mostrar aos amigos.... nem é preciso mais!! além, do mais... para mandar para a grande maioria dos telemóveis que mem sequer têm a resolução gráfica que tem o 5800... deve servir de muito deve!! LOL

O pessoal tira fotos a 5 , 7, ou mais megapixels... e depois anda a fazer resize para mandar por mail para os amigos!!! LOL


Tens que perceber que nem todos tiram fotos para partilharem em Hi5 como maior parte da pitalhada. Um telemovel com uma boa camara ja substitui uma maquina fotografica quando vais de viagem. E menos uma coisa na mala.

E nao tava a criticar a camara do 5800 pois e bem melhor que a minha de 2MP de N81
 
LOL sem stresses!!
coment totalmente pacifico!! só que sabes... tirando facto de ser para imprimir... para algum trabalho gráfico ou assim... o argumento continua a ser válido!! eu tb sou dakeles que há 6 ou 7 anos atrás comprei uma máquina nikon XPTO com 5 Mbpx... e cheguei à conclusão que gastei dinheiro para depois não imprimir fotos nem tirar partido do raio da mákina!! para fotos mesmo que seja de férias.... 3.2 é suficiente!! e numa coisa o telemóvel é mesmo bom... 360x640.... ganda resolução de display! e a julgar pela qualidade de alguns modelos que conheço da nokia... se se mantiver... sim senhor!!! vai já seguir a carta para o pai natal!! só espero que ele tenho consciência que sou um bom rapazinho e como sempre a sopa toda!!!
 
Back
Topo