Nokia 6233

Viva,
Acham que vale a pena comprar este telemovel? A camara é boa? Pelo que vi no forum o telemovel dá bastantes erros de firmware.
Encomendei um na loja virtual da TMN por 99€. Acham que vale a pena ou é melhor esperar pelo Natal que é possivel que existam mais promoções.

Abraço

Eu tive um durante quase dois anos e apesar dos problemas de firmware gostei dele. Não sei se os que são vendidos agora já têm um firmware mais robusto mas pelo preço acho que é um bom negocio. A camara é razoável para um telemóvel, mas só para durante o dia, como não tem flash a noite não serve de muito....
 
Nokia 6233 - Office

Boas comunidade,

Espero que a semana esteja a ser boa.
No que toca à minha questão:

Algum de vocês sabe se existe algum programa, compatível com o modelo Nokia 6233, que dê para visualizar ficheiros em word, excel, powerpoint ou mesmo pdf?

Agradeço desde já possíveis resposta,

Cumprimentos

PS: Já agora, também sabem de programas compatíveis com o Nokia 6600??
 
Última edição:
Boas comunidade,

Espero que a semana esteja a ser boa.
No que toca à minha questão:

Algum de vocês sabe se existe algum programa, compatível com o modelo Nokia 6233, que dê para visualizar ficheiros em word, excel, powerpoint ou mesmo pdf?

Agradeço desde já possíveis resposta,

Cumprimentos

PS: Já agora, também sabem de programas compatíveis com o Nokia 6600??

Boas, o Nokia 6233 só aceita programas em formato JAVA e esses programas que pedes existem, pelo menos o Word, Excel e PDF, agora se são compatíveis com esse modelo não sei, mas é uma questão de dares uma vista de olhos aqui ;)

Quanto ao Nokia 6600 já é mais fácil pois é symbian, tens de procurar se existe alguma versão do QuickOffice e do Adobe Reader para esse modelo ;)


Cmps
 
Boas, o Nokia 6233 só aceita programas em formato JAVA e esses programas que pedes existem, pelo menos o Word, Excel e PDF, agora se são compatíveis com esse modelo não sei, mas é uma questão de dares uma vista de olhos aqui ;)

Quanto ao Nokia 6600 já é mais fácil pois é symbian, tens de procurar se existe alguma versão do QuickOffice e do Adobe Reader para esse modelo ;)


Cmps


Obrigado pela informação,

Cumps ^^
 
Ajuda URGENTE Sff (Ou n)

Ora o meu pai, como gosta mt do sobrinho (lol) emprestou.lhe o telemovel (Nokia 6233), e é então k acontece o melhor... O jovem consegue ir carregando nos botoes (Teclado Desbloqueado) e apaga todos os contactos da memoria do telemovel (cerca de 400), Existe alguma maneira de Recuperar os contactos ou nem por isso (eu ja tive a peskisar, mas sem sucesso)...

Venho aki perguntar a comunidade se nao existe maneira de Recuperar... Obrigado!!
 
Ora o meu pai, como gosta mt do sobrinho (lol) emprestou.lhe o telemovel (Nokia 6233), e é então k acontece o melhor... O jovem consegue ir carregando nos botoes (Teclado Desbloqueado) e apaga todos os contactos da memoria do telemovel (cerca de 400), Existe alguma maneira de Recuperar os contactos ou nem por isso (eu ja tive a peskisar, mas sem sucesso)...

Venho aki perguntar a comunidade se nao existe maneira de Recuperar... Obrigado!!
Não me cheira lol
 
A única safa que ele pode ter é daqui a uns dias lembrar-se que já tinha sincronizado uma vez com um PC qualquer com que trabalhasse, ou então ter usado uma vez uma aplicação do próprio telm para backup, porque se resto meu amigo... já foste! (já foi, melhor dizendo...)

Mais urgências, só no hospital.
 
Back
Topo