Nokia Asha 302

Eu tenho o X2-00 e só o que me faltava era o wifi. E gosto muito do que tenho, já dura à dois anos, mas como se partiu a peça que segura a capa de traz e consigo comprar esse tão barato acho que é de aproveitar.
 
69eur é um optimo preço, não esquecendo que é um quase smartphone e considerado smartphone pela optimus (lol), tem whatsapp, coisa que os outros telemóveis java não têm, tem market place, 1GHZ, boa camera e um Look à la Nokia E serie, é o Asha que mais gosto.
 
Já agora, para o carregar, deixo acabar a bateria que ele traz e carrego as 10 horas ou lá que é ou mete-se logo a carregar? Nunca percebi bem isso de por a carregar inicialmente.
 
Já comprei o meu Nokia Asha 302 e estou a gostar muito deste brinquedo novo. Só queria perguntar se a tecla do espaço dos vossos ashas faz um barulho diferente do das outras teclas. O meu faz e era para ver se falava com a loja onde o comprei visto que esta semana lá vou para ficar desbloqueado. Obrigada :)
 
Boas ,
chegou a hora de reformar o meu Samsung i780 , que apesar de até ainda funcionar bem já acusam algum cansaço nomeadamente na captação de rede e por vezes tenho dificuldade em ouvir quem está do outro lado .Como não sou grande adepto de telemoveis touch e actualmente não tenho necessidade de um aparelho equivalente ao i780 estou muito inclinado para o Asha 302 pois fiquei adepto dos qwerty . Mas tenho algumas duvidas nomeadamente se é possivel instalar algo do genero quickoffice e pdf reader . Na loja da nokia diz que não é possivel aplicar o quickoffice , haverá outro ?

Obrigado pela atençãp .
 
Olá gente :) estou com uma dúvida.
Tenho o meu Asha 302 desbloqueado pela Optimus. A personalizar o ambuente de trabalho, uma das barras ficou para o mail e a outra para o Facebook.

Acontece que mesmo quando (atraves da barra de espaços) desligo a pesquisa WLan o telem continua a entrar na wireless, ou pelo menos a tentar.
E aparecia-me SEMPRE o símbolo do Edge (um "E" maiúsculo dentro de um quadradinho) ao lado dum símbolo dum aluquete aberto.
Isto irrita-me. Só quero aceder à net quando clico no atalho do Social ou no dos Mails, mas nao é isso que sucede

Para conseguir desligar o acesso ao wi-fi ou aos meus dados de pacote, tive que apagar as contas de mail e do FB das definiçoes do telemovel. É que mesmo retirando os atalhos do ambiente de trabalho, não tive grande sucesso.

Help, anyone? Será só comigo? No meu E6 controlo os consumo e acesso que faço, mas neste pelos vistos ele fica SEMPRE ligado!
 
Depende..
Para mim tem sido uma boa compra.
Poderá nao ser para ti.
Tudo depende so uso q vais dar.

Por mim recomendo este tlmvl.
Agora é contigo :)
 
Alguem que tenha este telemovel me pode dar um ideia de quanto tempo aguenta a bateria a mandar sms va 10h diarias? A minha questão é se aguenta um dia sempre a mandar mensagens?
 
Pequenas questões!!

Boas! Comprei recentemente um Nokia Asha 302 e até agora estou muito satisfeito com ele! A bateria após o primeiro carregamento durou apenas um dia e meio, o que me assustou bastante, mas pelo que li neste forum era devido à aplicação WhatsApp. Já foi à vida e parece que já vai durar bastante mais!!!!:)
Já o explorei bastante e deparei-me com com duas situações que gostaria, se possível, que alguém me esclarecesse.

1 - Quando tento adicionar a minha conta do gmail dá-me sempre erro de que o email ou a senha são inválidos. No entanto acedendo através do browser não tenho qualquer dificuldade. Acontece com mais alguém??

2 - Outra questão que tenho é, se é possível alternar entre aplicações? Por exemplo, se estiver a aceder a um site e receber um sms, como visualizo o sms sem fechar o browser??

Obrigado desde já, e daqui a alguns dias darei mais notícias sobre o comportamento dele.

Cumps.
 
Olá!
Sou mais um que comprou o Asha 302. Na optimus com pontos está a 50eur.
É muito melhor que o meu pré histórico SonyEr k320i que usava até agora mas também estou com uns problemas nele.
Facebook funciona bem. Youtube nao funciona, os videos ao carregar nao passam de 60% e assim fica até surgir uma mensagem a dizer que nao foi possível... Email do yahoo não entra, a password é sempre inválida pelo telemóvel.
Em Definições - Dispositivo - Actualz. do dispositivo verifico que tem a V14.53. Em - Descarreg. sw. dispositivo - surge: A ligar a Nokia.... "nenhuma nova actualização do software". No site da Nokia a ultima versão é a 14.78 mas ainda não a consegui actualizar.

Cumprimentos
 
Última edição:
2 - Outra questão que tenho é, se é possível alternar entre aplicações? Por exemplo, se estiver a aceder a um site e receber um sms, como visualizo o sms sem fechar o browser??

Não conheço esse modelo em particular mas já vi outro da mesma família. Isso não dá para fazer. O sistema que vem com esse aparelho não é multitasking como nos smartphones. Penso que apenas o leitor de música permite o funcionamento em background.

Olá!
Em Definições - Dispositivo - Actualz. do dispositivo verifico que tem a V14.53. Em - Descarreg. sw. dispositivo - surge: A ligar a Nokia.... "nenhuma nova actualização do software". No site da Nokia a ultima versão é a 14.78 mas ainda não a consegui actualizar.

Estás a usar o Nokia Suite certo? http://www.nokia.com/pt-pt/apoio/produto/nokia-suite/
Se não funcionar aconselho a passar numa loja Nokia.
 
Boas amigos, estou a pensar comprar um Nokia asha 302, mas gostaria de saber se as sms aparecem tipo chat, como no android por exemplo, carregamos no contato e aparece as sms enviadas e as que enviamos ao mesmo tempo?
 
Sinceramente não aconselho este telemovel, preferia mil vezes comprar um E71 usado por exemplo, comecando pelo sistema operativo que nem é carne nem peixe, o teclado deixa muito a desejar pela dureza das teclas etc, e tinha grandes problemas por vezes relacionados com as sms, que se misturavam as conversas com conversas de outras pessoas.
 
Boas!
Tenho este telemovel à 2 dias, e até estou a gostar bastante! Acontece que ontem estava a fazer uma chamada e a mesma foi abaixo, quando olhei para o ecra dizia algo do genero de não ter cartão SIM, e se queria trabalhar em offline.... 8|
Já aconteceu com mais alguém? Amanha vou à optimus para me desbloquearem o telemovel e vou falar sobre o assunto, mas gostaria e saber se é problema recorrente deste modelo, se for peço que me troquem o equipamento visto ainda só ter 2 dias....
Obrigada
 
Back
Topo