Nokia Lumia 520

tinha a dp8.1 no meu l520 da Vodafone e desde q atualizou para o cyan deixei de conseguir abrir o "extras + informações" nas definições. alguma solução?
 
Por acaso também já achei o meu 520 mais rápido do que acho agora.

Comparativamente a outros é um avião, mas começo a ficar insatisfeito. Pondero saltar para um de 1GB de RAM.
 
Quando vieste de um telemóvel "lento" e passas-te para o 520 ele pareceu-te rápido, com o tempo a percepção vai-se perdendo.. Eu comecei num lumia 610 (wp 7.8, 256 mb ram), passei para um 620 e achei uma diferença enorme e por fim agora estou num 820 que ainda é mais rápido.. Se for para actualizares considera um topo de gama tipo o 930..

Eu apanhei o meu 820 a um preço ridículo ( 130€ numa promo da yorn), sugiro que esperes ate ao natal que acredita que vai haver modelos que vão ficar a preços muito interessantes..

Guardas os trocos para um upgrade digno, porque aí vais ver o que é o Windows Phone no seu explendor máximo :)
 
Última edição pelo moderador:
Pois.

No meu trabalho andei a brincar com um 930 de um colega e fiquei apaixonado pelo bixo. Gostava muito do 1520, mas porra, o 930 partiu-me todo.

Quanto ao anterior, bem, o Lumia 520 foi e é o meu primeiro smartphone, embora estar bem dentro do mundo destes.
 
Boas. Estando um pouco farto do meu android que esta constantemente a bloquear, aplicações a não responder, e acrescentar isso vidro partido. Estou seriamente a ponderar em mudar para WP, o meu plafon é de 120€, pelo preço acham a melhor compra este telemóvel? já tendo em conta todos os outros que vi este é o que mais gosto.
O uso do mesmo é chamadas, sms, e app do facebook.


Abraços
 
Olá,

Desde há dois dias, que sempre que faço coisas no telemóvel, fico sem o registo delas.

Por exemplo, ligo a alguem, ou recebo uma chamada... e a mesma não aparece no registo de chamadas nem de recebidas nem de efectuadas.

Mando mensagem para alguém e ela vai, mas não aparece no telemovel, tipo e depois essa pessoa responde e eu só consigo ver se for rápido pois aparece tipo durante 5 segundos em cima, porque na "conversa" com essa pessoa não aparece.

Quando tiro fotografias as mesmas guardam no sitio do costume, mas não aparecem lá.

Como resolver isto?
 
Bolas, tenho andado a contar os dias para juntar os 675 pontos necessários para mandar vir um 520 pla meo e ficou hoje temporariamente indisponível.. espero que não signifique que deixou de vez de estar no catálogo de pontos, senão só me resta o Huawei Ascend Y530 com android 4.3 :facepalm:
 
Back
Topo