Nokia Lumia 520

ok, só mais uma duvida, que não consigo entender, eu inicialmente ia para o 530 mas tenho lido que o 520 é melhor, que eu estranho pois o 530 é mais recente.
uma pergunta diferente da inicial, da vossa experiência qual aconselham o 530 ou 520? (mm pondo a película protetora)

abç
 
OK, mas eu quero o tlm não tanto pela câmara mas para o dia a dia, jogar um jogo de vez em quando ou usar a net.
no fundo um tlm para 4 anos +/- e tendo em conta o processamento e as atualizações que eles fazem o 520 mm assim prevalece em relação ao 530?

Abç
 
Última edição:
acredito, mas eu não quero gastar muito dinheiro num tlm desbloquedo e o 532 já deve de ir para os 200€ desbloqueado (não compro tlms agarrados), e o 530 parece-me ser mais equilibrado.
ok, qnd falo em 4 anos não levem à letra, mas uns 2 anos pelo menos acredite que aguente.

abç
 
Eu tenho um 520 comprado ha um ano e 2 meses e paguei 90€ por ele, novo (clube viva). Valeu bem o dinheiro e continua fluido como no primeiro dia (uso DP) - agora, atualmente acho que por 100 € ja pensava noutro modelo.
 
Olha que não ficavas com um muito melhor do que tens atualmente. Na área do Windows Phone o melhor que saiu nesta gama foi o Microsoft Lumia 535 (que custa mais!), e nos Android os melhores que encontras são daquelas marcas low-cost que quase nunca têm updates.

Claro que se fosse agora eu provavelmente optava por outro também, mas este 520 ainda não teve um grande envelhecimento...

cumps
 
E meu Lumia já vai fazer dois anos dia 7 de Julho. Paguei por ele na altura 167€ livre de operadoras. Até hoje não me arrependo de o ter comprado. Continua fluído como na primeira utilização. Os meus pais têm o 530, e noto um bom downgrape a nível de ecra em relação ao 520. Nem falo de câmara, mesmo a navegar na aplicação do facebook noto diferenças para o negativo..
 
Última edição:
Back
Topo