Nokia Lumia 520

Eu falei no Lumia 530, e não no 532 :b
Eu falo por opinião própria, acho a qualidade do ecrã mais fraca do 530 em relação ao 520..
Quem tiver a possibilidade de ter um 520, e um 530 nas mãos, que compare.
 
Na minha opinião trata-se mesmo do ecrã. Acho mais fraco a qualidade apresentada nas imagens, não sei explicar bem. Eu falei no facebook, como poderia ter falado numa outra aplicação qualquer.. A deslizar imagens e afins acho fraco. Por exemplo a deslizar um texto, se deslizares um pouco rápido não consegues quase ler o que la tem..parece que que as letras desaparecem,ou ficam menos legíveis Enquanto no 520 podes deslizar a vontade que já não acontece isso. A imagem acompanha sempre e não"desbota" as letras.. Não é a imagem travar, é mesmo "desbotar aka borratar" as coisas apresentadas.
 
Última edição pelo moderador:
Eu falei no Lumia 530, e não no 532 :b
Eu falo por opinião própria, acho a qualidade do ecrã mais fraca do 530 em relação ao 520..
Quem tiver a possibilidade de ter um 520, e um 530 nas mãos, que compare.

Eu tenho um 520 e ja mexi num 530 na ***** e achei o ecra do 530 pior. De resto não consegui experimentar o suficiente. Mas acho que o resumo do que tem sido dito aqui (e a minha opinião tambem), falando agora do 532, e que ate pode ser um pouco melhor do que o 520 e para quem nao tem nenhum lumia talvez valha mais o 532 que o 520. Acho e que para quem já tem um 520 nao vale a pena a troca :)
 
Ainda não saiu nenhum vídeo do Lumia 532, como é que dizes que o ecrã vai ser melhor ou pior? A única coisa que se sabe é que o 532 vai ter glance e o 520 não tem. Nenhum dos dois tem Clearback display ou gorilla glass...
Já relativamente ao vídeo, o Snapdragon 200 também suporta 720p de acordo com as especificações, a Microsoft é que não deve querer fornecer essa funcionalidade abaixo da gama 6xx (para já).
 
well, se for como o 530...
eu sei q é presumir um bocado, mas tirando o 535 que tem o dito gorilla, a nova gama 5xx parece toda ter pior ecrã q o 520, q diga-se de passagem, é o seu ponto fraco pra mim.
 
Por acaso enganei-me, há aqui um vídeo que já mostra várias vezes o ecrã do 532:
De qualquer forma não se espera nada de muito diferente do 520, afinal de contas o 532 vai custar cerca de 100 euros quando sair.
 
Além de ter glance, de ter o dobro da ram, de ter camera frontal, o Lumia 532 é Quadcore, onde é que é um downgrade em relação ao Lumia 520?


Mas eu nao acho que seja um downgrade, alias, como disso, acho 532 superior. So disse que achava que quem gastou 100 e tal euros num 520, se ele ainda funcionar bem, nao compensa gastar mais 100 pela diferença entre os dois.
 
Bom dia malta,

Tenho aqui uma questão relativa ao meu Lumia 520.
Ele neste momento está "cheio" e ficou um pouco lento desde o upgrade para o 8.1. Entretanto comprei-lhe um SD card para expandir a memória (o grande culpado é o spotify) mas gostava de lhe fazer uma clean install. Qual é o procedimento a fazer? Existe alguma ferramenta que faça isto on the fly? O objectivo é ficar stock...
 
Back
Topo