Nokia Lumia 520

Eu testei no 630, mas sinceramente n gostei. Apesar das inovaçoes, está MUITO instável. E pelo q ouvi, o wp10 não está disponível para o 520.
 
Última edição pelo moderador:
Eu poderia testar, mas parece-me um pouco cedo, pelo que tenho visto ainda está muito instável e eu preciso do tel a funcionar.
 
Boas pessoal,
Mandei o meu telemóvel para a garantia, e eles lá me fizeram a atualização... e agora não consigo abrir as mms! Recebo, como é normal, a mensagem a dizer "Obter conteúdo de multimédia" e quando clico não abre.... O que se passou? Há solução?
 
alguém tem windows phone 10 TP instalado neste terminal que me possa dar feedback, se vale a pena ou se ainda está com alguns problemas» o meu deve estar a vir do arranjo entretanto e tenho curiosidade em experimentar mas não quero ficar com um telefone que depois se precisar vai crashar por todo o lado..
 
Pessoal, bom dia. Preciso criar um e-mail com domínio @Live. Como sabemos, a Microsoft só libera atualmente criarmos através da web os domínios @hotmail.com, @outllok.com e @outlook.com.br.


Há algum tempo tive o celular Nokia Lumia 520 e consegui criar através dele um e-mail @Live, mesmo com a Microsoft tendo extinguido sua criação através da Web. O processo ocorre quando você, no início do aparelho pela primeira vez, vai ativá-lo e escolhe entre, entrar com uma conta Microsoft já existente ou, criar uma nova. Como estou precisando, tentei usar um aparelho Nokia Lumia 635, porém, creio que o software já foi atualizado e não permite mais criar e-mails com domínio @Live. Será que alguém que possua o Nokia Lumia 520 consegue me ajudar fazendo este teste? Se sim, ao responder aqui, damos um jeito de fazer contato. Se o texto ficou meio confuso e a pessoa não tiver entendido bem o que preciso, podemos falar novamente.


Agradeço desde já. Abraços a todos.
 
plo q dizes, terás de fazer um reset a um tlm mais antigo e criar a conta.

Exato. Como não tenho mais o aparelho, queria alguém que pudesse ajudar com isso. Eu não tenho certeza se, quando você adiciona a conta com o aparelho já iniciado, se ele permite criar uma nova com o domínio @Live. Pelo que sei, é só quando inicia o aparelho pela primeira vez mesmo, assim, se for um aparelho já usado, precisaria um reset.
 
O meu Lumia deu-me uma notificação de update. Diz que é para resolver um bug que poderia provocar reboots no telefone. Mais alguém recebeu?
 
Estou a pensar em comprar um destes para a minha mãe (Lumia 520). Vai ser só para fazer chamadas e SMS redes sociais youtube e algumas pesquisas na net. O que acham??
 
Boa noite,

Preciso urgentemente de ajuda! O meu Nokia Lumia 520, após fazer uma chamada, desligou-se completamente. Ao terminar a chamada, bloqueei o telemóvel e coloquei no bolso. Quando vou tentar desbloqueá-lo novamente ele não deu sinal de vida. Já lhe tirei a bateria, já o coloquei sobre carga, já o liguei ao pc, para utilizar o WP software recovery tool... E não funciona. Ele simplesmente não liga, está morto. Alguma ideia do que poderá ser? É que a garantia da Vodafone acabou em Junho passado e as lojas Nokia já fecharam todas! Por favor, ajudem!

Obrigado
 
Entra em contacto com eles (representantes oficiais MS):

TAMET ELECTRÓNICA E COMUNICAÇÕES S.A.
Endereço: Rua Capela do Telheiro, Nº70 4465-054, Matosinhos
Telefone: 229059430
Site: http://www.tametgroup.com

Ou então com loja Vodafone, visto la teres comprado.
 
Back
Topo