Nokia Lumia 520

Parece que adivinhei a resposta:


http://www.microsoft.com/en-us/mobile/support/faq/?action=singleTopic&topic=FA141650



I have forgotten the password for my Lumia phone


Reset your phone.

Important: Resetting your phone erases all personal content, including apps, and restores the factory settings.

1. Make sure your phone has enough battery power, charge your phone for at least 20 minutes.

2. Switch off your phone, and disconnect the charger.

3. Press and hold the volume down key, and connect the charger. An exclamation mark (!) is shown on the screen.

hard-reset-2-50.png


http://answers.microsoft.com/en-us/...1/ee9fa0c0-1e0f-4e2a-a87f-3ec3c9d7b950?auth=1
 
O Lumia 520 que era da minha sobrinha já levou uma pelicula de vidro e está com a capa vermelha (tenho a vermelha, a branca e a amarela, que eram do Lumia 520 que tive ha 1 ano e meio). O telemóvel tinha a capa de trás (preta) toda riscada e descascada nas arestas e a pelicula da frente (de plástico) até metia dó de tão riscada que estava. Agora parece outro! Está completamente novo!
 
É a grande vantagem do design Lumia.

Basta trocar a capa que o telemóvel fica novo e depois o ecrã mesmo com riscos ligeiros com uma pelicula de qualidade nem se notam..
 
Várias marcas o permitem, depende o modelo.
Tal como há vários Lumias que só dá mesmo para mudar a capa traseira, ou nem sequer dá para mudar a capa.
 
Última edição:
Bem apesar de já ter o 520 (como segundo telefone) há mais de 1 ano, descobri ontem que tem a função de double tap to wake. Alguém aqui a costume ter activa? Sabem se aumenta muito o consumo de bateria? Thanks
 
Olá a todos,

Instalei o w10 no meu 520 escolhi a versão slow, Só q está tudo muito instável.

Será q pode estar relacionado com o facto de ter um cartão de memória de 2gb apenas?

Fiz a instalação através da app insider preview, e mantive as definições q já tinha.

Q me recomendam, voltar ao 8.1, ou trocar o sd, e fazer um reset ao telefone para ver se melhora?

Agradeço toda a ajuda, pq de facto isto está cheio de bugs.

P.s. Tenho um micro sd de 8 gb novo para lhe colocar.
 
Cheio de bugs não acho, mas no meu Lumia 520 congela bastante. Ainda há muito trabalhinho pela frente para que o Windows 10 corra de forma totalmente satisfatória em smartphones com 512mb de ram.
 
Boas.

No que é que eu me fui meter.

Ontem resolvi seguir o conselho do @LSDigital e retirei o sd, no entanto como continuou com bugs, resolvi meter o de 8 e toca de repor o telefone.

Ora bem desde que o fiz que por exemplo as aplicações Here Maps e Here drive, não constam no meu telefone, nem com upload de ficheiro de backup, nem fazendo uma instalação limpa, também não consigo instalar dicionários de sugestões.

Ao que apurei isto tudo deve-se a problemas com a região do telefone, sendo que tenho tudo PT, excepto o dicionário do teclado pq não consigo fazer o download, a country variant é Itália.


Com isto tudo perdi o "Swype", e agora sms só letra a letra.

Enfim hoje deve voltar ao WP 8.1, e não sei se dê ou não mais uma hipótese ao 10, mas na versão Fast.
 
Back
Topo