Nokia Lumia 520

Alguma vez vos aconteceu o telemóvel estar sempre a reiniciar que fosse impossível utilizar o recovery tool? Já tentei repô-lo manualmente, mas nem issso consigo. Quando está no ponto de exclamação, carrego +;-;power e aí ele reinicia... AJuda por favor, já está fora da garantia
 
Tlv consigas usar o tool qd ele ficar sem bateria

O problema é que ele até inicia o programa de reposição. No ecrã aparece Nokia em letras grandes, no entanto, antes de aparecer a barra, o telemóvel reinicia e o pc diz que deu erro.
 
Última edição pelo moderador:
pois mas vais ter de esperar q esvazie. só depois fica um bom bocado sem entrar em loop, o suficiente para o tool começar a despejar o SO.
se ajudar podes tirar a bateria e colocar noutro ou ligar algo na ordem dos 3.7v para ir gastando a bateria...
 
J
pois mas vais ter de esperar q esvazie. só depois fica um bom bocado sem entrar em loop, o suficiente para o tool começar a despejar o SO.
se ajudar podes tirar a bateria e colocar noutro ou ligar algo na ordem dos 3.7v para ir gastando a bateria...
Já esperei. Continua a desligar quando tento reinstalar o software. Soluções?
 
hum... ele devia dar o simbolo de batera fraca e n ligar. será q fizeste bem?
de outra forma n tou a ver. so pesquisando pela net
Ele dá o símbolo de bateria fraca, e depois de algum tempo ligado ao PC aparece o da vodafone. No entanto, quando começa a iniciar o processo de reinstalação do software, reinicia e o pc diz que o processo falhou.
 
Estou a pensar comprar uma "dock station charger" para o meu Lumia 520 e encontrei este a bom preço, a minha dúvida é se isto serve para o Lumia 520? Isto apenas é uma base onde posso ligar o carregar mas segundo a descrição do produto diz "8 Pin" o que é isto? Dá para o Lumia 520? E diz que apenas é compatível com iPhones

UoFi3R2.png
 
Essa é uma docking station para iPhone, não creio que seja compatível com o 520, que tem uma ligação micro USB. Se conseguires uma docking station com micro USB será o ideal.

Cumps
 
Boas pessoal. Tenho o meu lumia 520 acerca de 3 anos e daqui para uns meses o telemovel anda muito lento e parece que congela muitas vezes.
Alguém sabe o porque disto ou como soluccionar.

THKS
 
Back
Topo