Nokia Lumia 520

Que conversa é essa de que os smartphones de 512 de ram não suportarão atualizações? Deixem de inventar, TODOS os Windows Phone 8 SÃO atualizaveis! E vão continuar a ser durante muito tempo! Os 512 apenas são poucos em alguns jogos (nem sei como, pois jogo temple run no meu iPod de 256MB de ram) ... O 520 É um bom smartphone e se vier a um preço a menos de 200 é uma optima optima escolha! E tirem da cabeça essa ideia de não serem atualizáveis por ter 512MB de ram, isso não está escrito em nenhum lado!
 
Sim, os 512 MB não irão ser impedimento de atualizar os telemóveis. O Lumia 800 tem 512 MB e não foi atualizado para o WP8.
Quanto às apps, duas coisas: e normal alguns jogos ainda não estarem otimizados, tendo em conta que é a primeira vez que muitos devs estão a mexer com o WP; outra coisa, não esperem que todas as apps/jogos, que funcionem num telemóvel de 600€, funcionem num de 200€. Agora ainda se pode exigir isso, porque os specs do 520 são iguais aos do 720. Mas com o tempo, e no futuro quando começar a haver mais discrepâncias e mais variedade de specs nos modelos, não esperem isso.
 
Estou a ponderar entre o 520 e o 620.

Ja li varias reviews e alguns comparativos, no entanto a informação nao é coerente de uns para os outros.

Alguem que tinha ficado esclarecido com o que tem lido ou ate experimentado e me possa fazer uma sintese, das principais diferenças entre ambos?

Porque ja li na pagina anterior coisas como magnetometer, e na internet diferenças ao nivel do tft vs lcd IPS com tecnologias clearback e um tem screen resist e outro nao, etc e fiquei a perceber pouco, até que ponto essas diferenças sao significativas e determinantes.
 
lol quem sou eu pra dizer se tu precisas de câmara frontal ou não? :p
assim q os vires em exposiçao, pega nos 2 e deduz... ou então pesquisa muito mais pela net, pra tentares perceber (sobre) mais pormenores das diferenças entre eles.
tens de ter algum cuidado pra perceber se as fontes são minimamente fiáveis...
 
Mta coisa falado (e bem) mas a minha pergunta é qdo sai o bicho!?!? Estou a pensar seriamento comprar um destes (e talvez vermelho..). No site do Windows diz que saira somente para Vodafone. É certo ou esperar para ver (Sou tmn). Bloqueado sai sempre mais barato.

Outra coisa, Dentro do valor que sairá haverá algum android que valhe mais a pena que este Nokia (especificaçoes e aspecto)?
 
Preço idêntico tens Xperia J, Huawei G300..
Já experimentei os dois stock acabados de formatar..e só tenho duas palavras - valha-me deus.. :p
 
comprado bloqueado pra quê? a *****.pt vende o 620 25€ MAIS BARATO que a vodafone :009:

edit: e a mesma loja já tem este em stock por 188€!!
 
Passei na vodafone e o sujeito disse-me que a vodafone Portugal nao irá comercializar o lumia 520 porque ja está a comercializar o 620.

Ja fiquei desiludido com a vodafone. Bem que podiam comercializar pois iria vender bem, na minha opiniao. Ainda pra mais sendo o lumia mais barato...
 
o meu conselho é: não escrevam o q esses funcionarios dizem :p
as operadoras precisam de pensar bem se vendem este tlm ou não... seguramente ficaria no máximo 149€!!
mas se chegassem aos 120 era :cool:
 
comprado bloqueado pra quê? a *****.pt vende o 620 25€ MAIS BARATO que a vodafone :009:

edit: e a mesma loja já tem este em stock por 188€!!


Confirma-se realmente: nokia 620 tmn=250€(pela net) *****= 225€ (desbloqueado!!!)

Ja agora comprar na ***** é seguro? nao se paga nada a mais pela entrega e transporte? e qto a garantia? quem ja comprou por la poderia dar a sua opiniao..
 
o meu conselho é: não escrevam o q esses funcionarios dizem :p
as operadoras precisam de pensar bem se vendem este tlm ou não... seguramente ficaria no máximo 149€!!
mas se chegassem aos 120 era :cool:

So espero bem que eles estejam errados e que realmente o comercializem por menos de 150€.
E sim se chegasse aos 120€ era a cereja no topo do bolo (nunca fez mal sonhar)
 
a loja da nokia online espanhola já vende a 189€, com portes incluidos (provavelmente só para espanha). o minimo que uma operadora pode fazer é vender no máximo a 150€...
 
Ainda nao ha datas de quando vair ser lançado no mercado portugues? é que ja vamos a meio de abril e ainda nao se sabe nada de lançamentos...
 
Isso da Vodafone é treta. Pelo menos a Vodafone e a tmn vão tê-lo a 169€ loja (159€ online) ou pelo menos assim me disse um conhecido que trabalha no suporte tmn
A optimus como já é habitual ultimamente com a Nokia esta atrasada em relação a ter acordo de venda
 
Isso da Vodafone é treta. Pelo menos a Vodafone e a tmn vão tê-lo a 169€ loja (159€ online) ou pelo menos assim me disse um conhecido que trabalha no suporte tmn. A optimus como já é habitual ultimamente com a Nokia esta atrasada em relação a ter acordo de venda

Espero bem que sim. Desde que ronde esses preços por mim tudo bem. Mas depois do hype inicial tende a descer, nao?! So espero que a partir de junho/julho esteja mais acessivel, ou seja, menos uns euros do que inicial. Agora é esperar para ver...
 
Isso da Vodafone é treta. Pelo menos a Vodafone e a tmn vão tê-lo a 169€ loja (159€ online) ou pelo menos assim me disse um conhecido que trabalha no suporte tmn
A optimus como já é habitual ultimamente com a Nokia esta atrasada em relação a ter acordo de venda

E esse conhecido não deu uma vaga ideia de datas, e já agora de pontos?
 
Back
Topo