Nokia Lumia 925

Sim, é capaz de sair mais caro porque é acabou de sair, pode ficar ao mesmo preço do 920 e este ter uma redução no preço, por exemplo.
 
mercado europeu (Espanha) já em Junho a um preço de 485€
Pena ser demasiado grande :(

485 sem taxas. Junta a isso mais 23% de Iva.
Os preços são equivalentes, talvez o 920 baixe uns 50 euritos, o 920 é mais pesado mas tem 32Gb e Wireless Charging, esse é mais leve e alumínio mas está limitado a 16Gb e não tem Wireless Charging.A nível interno (CPU, GPU, RAM, etc) são o mesmo aparelho, mudando apenas a camera, que embora sejam ambas de 8,7Mpx o 925 tem 6 lentes de focagem e o 920 5, e o ecrã que no 925 é Amoled Pentile contra IPS do 920
 
A meu ver sem micro sd e apenas 16gb é fail.

Num equipamento com esta câmara é ridículo estar dependente de ter que estar sempre a aliviar a memória interna.
 
O grande contra, em relação ao 920, é só ter 16GB para storage, sendo que possivelmente, disponíveis para o utilizador, devem ser só uns 11GB.
 
O grande contra, em relação ao 920, é só ter 16GB para storage, sendo que possivelmente, disponíveis para o utilizador, devem ser só uns 11GB.

Vai haver versão 32gb. Para já tudo aponta para que seja exclusivo para a Vodafone e talvez para T-Mobile. Mas acho que no futuro deve aparecer o modelo 32gb disponível para todos
 
Não comprei o Lumia 920 pelo peso excessivo.. não me convenceu.. mas a Nokia está uma marca muito top e vai em direção daquilo que na minha opinião é um smartphone perfeito, até 4.3 - 4.5" max e com estes 135g está lá.. a ver vamos preços e se as aplicações de equipamentos 3ºs também disponíveis para WP começam a crescer, porquer por enquanto isso é o maior contra..
 
Back
Topo