Nokia Lumia 925

Alguém respondeu?

Acho que não se encontra mais barato em lado nenhum.. pelo menos do que andei a ver.
Os relatos de aquecimento é que não agradam, mas o meu 920 também aquece. A questão é que no metal nota-se mais.

Penso que vou falar deste à minha namorada, ela também anda a tentar arranjar um equipamento novo.
Ela queria com uma câmera porreira e em conta.. acho que este se enquadra.
 
boas, tenho este bicho a quase 2 semanas também comprado na *****.

Decidi aplicar algumas das dicas para poupar bateria que encontrei na net e posso dizer que por exemplo, carreguei a bateria até 100%. Desliguei da ficha à meia noite e quando eram 9h30 ainda estava nos 100% de capacidade.

Realmente agora a autonomia está bem melhor, mas confirmo que quando ligado a net com dados activos 3g ou 4g a bateria drena bastante rápido. Em wifi não drena tão rapidamente.

Ainda não experimentei a autonomia do gps
 
Boas,

Decidi fazer um reset e começar do zero no que as aplicações diz respeito e instalar por agora só o que realmente é importante.

Desta vez decidi apenas instalar o Here Drive, isto é, não instalei Here Maps, e utilizo a aplicação Mapas da Microsoft em conjunto como Here Drive (instalei o mapa de Portugal para utilizar offline).

Afinal de contas qual é a diferença entre Here Maps e os Mapas da Microsoft que vêm instalados por definição ??
 
Então mas a bateria n estava ja a correr bem? O wp trabalha bem com centenas de apps instaladas.

Boas, a bateria está ok, eu na verdade apenas fiz esta questão porque sinto que não há necessidade de ter 2 apps instaladas que por sinal são quase iguais e tem a mesma função, neste caso here maps e bing maps.

A mesma situação se aplica a outras apps, eu por exemplo acho que não há necessidade de ter 2 leitores de pdfs ( adobe reader e outros).
Daí ter feito o reset e começar de novo....

Aliás, em ralação a bateria estou bastante satisfeito, agora que apliquei algumas das dicas para aumentar autonomia

Eu por exemplo com utilização moderada consigo carregar bateria dia sim dia não.
 
sim mas basta desinstalar a app, aqui n precisas de fazer reset para ter a certeza que desinstala tudo. (pastas temporárias á parte)
e n tem mal nenhum em teres várias apps para a mesma coisa. por vezes algumas complementam-se muito bem...
 
não mas oficialmente n ganhas nada com isso. serve "apenas" para adaptar a publicidade ao gosto de cada id, desligando levas genericos. de qualquer maneira duvido que isso já funcione...
 
Boas.
Há uns dias coloquei dois ou três posts relacionados com a autonomia da bateria que, de facto, deixa bastante a desejar. Também andei a ler as dicas para "poupança de bateria". Há pouco mais de uma semana que ando a fazer o teste - Passei a andar com ele em 3G ao invés de 2G e parece que melhorou um pouco.
Já agora coloco mais duas questões:
1 - Porque falaram nisso, eu também tenho "Here Maps" e "Here Drive" - se calha é um exagero. Ainda não precisei de usar nenhuma mas, para funcinar como GPS, qual delas é mais aconselhável?
2- Tenho andado por aqui às voltas com o calendário e ainda não descobri. Quando coloco uma qualquer tarefa nele esta aparece com demasiada antecedência no mosaico do ecrã de espera. Acho esta agenda espectacular (nomeadamente a vista semanal com o calendário do mês no canto inferior), porém, não gosto de marcar uma tarefa para a tarde de determinado dia e ela aparecer no mosaico a partir das 00H00 da véspera. A título de exemplo: tenho uma tarefa para amanhã às 15H00 e já estou a vê-la desde a meia-noite de ontem; mais de dia e meio de antecedência. Se alguém souber qual a forma para encurtar o prazo de exibição, agradeço.
Desculpem lá mas... ainda estou um pouco verde neste SO.
 
Back
Topo