Nokia Lumia 925

Boa tarde, ontem comprei um 925 por 225 € novo. So que reparei que com o ecra preto mas com iluminação ligada por exemplo tirar foto no escuro fica com manchas ainda mais escuras espalhadas pelo ecra que são invisíveis com ecra ligado a emitir outras cores, apenas se nota na escuridão... Isto é normal dos amoled ou é algo que deva reclamar.?
 
Alguém sabe onde arranjar uma capa para o 925 em Portugal ? já procurei ***** e worten e nada...preciso de algo para desenrascar até mandar vir de fora algo...
 
Surgiu-me a oportunidade de ficar com um 925. Já ando afastado do wp há algum tempo.....
Já tive um 820 e não gostava muito da câmara e da duração da bateria.
Com o 925 vai ser melhor ou é igual ao 820.
A nível de actualizações ainda existe suporte para o 925??
 
Surgiu-me a oportunidade de ficar com um 925. Já ando afastado do wp há algum tempo.....
Já tive um 820 e não gostava muito da câmara e da duração da bateria.
Com o 925 vai ser melhor ou é igual ao 820.
A nível de actualizações ainda existe suporte para o 925??
Ei tive um 820 e agora tenho um 925, muito melhor a câmara, a resolução do ecrã e o acabamento mais premium.. Quanto à bateria não contes com melhoria, se não for até pior.. Suporte sempre como os outros wp8
 
atenção que se a MS "só" garante updates durante 36 meses, ao fim de 36 meses pode simplesmente ignorá-lo, independentemente da sua potência. daí aconselhar sempre que possível, comprar os mais recentes.
 
Achava um bocado triste um tlm perfeitamente capaz e com muitos milhares de utilizadores deixar de receber actualizações.

Os 36 meses é ao sistema operativo ou ao dispositivo?
 
Os 36 meses são referentes ao SO.

  1. O que é abrangido pela Política de Ciclo de Vida de Suporte do Windows Phone?
    A começar com o Windows Phone 8, a Microsoft irá disponibilizar atualizações para o Sistema Operativo no seu telefone, incluindo atualizações de segurança, por um período mínimo de 36 meses após a data inicial do ciclo de vida. Estas atualizações serão incrementais, com cada atualização a basear-se na que a precede. Os clientes devem instalar cada atualização publicada de modo a manter o suporte. A distribuição das atualizações poderá ser controlada pelo operador móvel ou pelo fabricante do telefone ao qual tiver adquirido o seu telefone. A disponibilidade das atualizações também irá variar consoante o país, região e capacidades de hardware.
http://support2.microsoft.com/gp/lifecycle-windows-phone-faq/pt

E as datas estão aqui:
http://support2.microsoft.com/lifecycle/search/default.aspx?sort=PN&qid=&alpha=Windows Phone&Filter=FilterNO

O Windows Phone 8.1 tem suporte até 11/07/2017.
 
Do que eu depreendo da leitura, é que eles dão 36 meses para o WP8/WP8.1 mas não quer dizer que deem upgrade para W10. eles se quiserem vão lançando GDR´s para o 8.1 até perfazer os 36 meses e terminavam o suporte a esse terminal. Mas já varias pessoas confirmaram que a politica deles será de fazer o upgrade a todos os tlm com WP8.1, o que até faz sentido, na gestão de SO para eles, porque assim teem a equipa empenhada sempre num update, em vez de estar segmentado.

PS - e se todos levarem update W10 o suporte prolonga-se por mais 36 meses...
 
O cliente fica feliz e de certeza que quando for comprar outro telemovel irá pensar no Windows Phone..

E a verdade seja dita, se o telemovel aguentar 3 anos é bem bom.. E ao fim desse tempo geralmente mais de metade das pessoas já está a pensar num novo.. Isso com a Apple funciona muito bem, e vê-se pelo facto dos seus telemoveis usados desvalorizarem muito pouco..

A mania de tentar fazer dinheiro apenas na venda do dispositivo, e depois cortando nos Updates é o que está a levar muitas empresas à ruína..
Ou seja espetar todos os 6 meses com um dispositivo novo é ridículo, porque isso funcionou quando a bolha estava a crescer, agora que esta a estagnar já não funciona..
 
Última edição pelo moderador:
Olha que o meu WM durou quase 5 anos!
Claro que é bom para o cliente e da uma imagem refrescada da MS e com muita sorte um chapada de luva branca a muita gente...
Vejo com bons olhos esta nova política e a longo prazo penso que é boa.
 
Pessoal,

Neste momento sou utilizador de um tlm com SO android (Galaxy Ace) e pretendo adquir uma nova máquina para a minha vida.
Estou bastante inclinado para este tlm pois tem Windows Phone 8.1 (Tenho 1 tablet com Windows 8.1) e tem o tamanho de ecrã que eu considero máximo para um tlm (4,5").
Pelo que tenho lido no tópico e pela internet em geral um dos problemas desta máquina é o tempo de duração de bateria após a atualização do SO para 8.1.
Gostaria de saber o feedback de alguns utilizadores em relação a este assunto, pois para mim é um fator determinante na compra do tlm e pretendia aproveitar a campanha da Worter da nota 20 para o comprar já este fim de semana.
O tipo de utilização que pretendo dar num dia normal é qualquer coisa como uma dúzia de msgs, 5 min de chamadas e 10 min de Net. Costumo andar com WiFi e Bluetooth desligado
 
Back
Topo