Nokia Lumia 925

E porque será que só o conseguem ver com o Glance ligado? Porque não é led nenhum mas sim o sensor que é utilizado quando se usa o Glance.

O @NewJ tem toda a razão, não se ponham a inventar.

Certo, tem de a função de sensor de proximidade. Mas se emite luz, que é vermelha - vê-se bem - não é LED? Se não é LED, como emite luz? Não disse que a luz é intensa , mal se vê, mas existe . E quem sabe, num futuro windows 10, esse LEd (acho eu) pode ser também aproveitado para as notificações como os androids atuais.
 
Certo, tem de a função de sensor de proximidade. Mas se emite luz, que é vermelha - vê-se bem - não é LED? Se não é LED, como emite luz? Não disse que a luz é intensa , mal se vê, mas existe . E quem sabe, num futuro windows 10, esse LEd (acho eu) pode ser também aproveitado para as notificações como os androids atuais.

Hein? Nos Androids usam o sensor de proximidade para led? Essa é nova :D

Já agora o meu Lumia 640 e Moto G (3rd gen) também tem notification led junto ao sensor de luminosidade e eu não sabia :rolleyes:
 
Última edição:
Hein? Nos Androids usam o sensor de proximidade para led?

Onde é que eu escrevi isto? :n1qshok:
Pronto, fui eu que escrevi mal. Eu escrevo outra vez. O LED vermelho do sensor de proximidade do nokia lumia 925 do wndows 8, pode em teoria, no futuro windows 10, servir em simultâneo, para a função sensor de proximidade E função notificação.
Pode ou não ? Sabes?

Mas como isto é o tópico do lumia 925 não vou falar dos androids que tenho :)
 
Fazemos antes assim para acabar com o off-topic, no dia em que o proximity sensor servir de notification led no Lumia 925, vem cá dizer qualquer coisa e aí continuamos a conversa :cool:
 
Eu aposto que o Led do 925 é o botão "home", este botão tem um funcionamento diferente dos restantes botoes retroiluminados..
O LSDigital secalhar não sabe, mas esse led no 925 pisca quando se liga ao carregador com o telefone desligado, ao contrario de outros telefones com teclas retoriluminasas como o L920
 
até podiam ligar o sensor qd recebemos uma nova sms, mas o q é q adianta? isso mal se vê...
o q podiam fazer era "copiar" do nokia C7, (já q devem ter a patente) e colocar um piscar suave da tecla "homescreen" mesmo q o glance esteja ligado.
 
Fazemos antes assim para acabar com o off-topic, no dia em que o proximity sensor servir de notification led no Lumia 925, vem cá dizer qualquer coisa e aí continuamos a conversa :cool:

Onde é que uma conversa sobre o Lumia 925 no tópico do Lumia 925, é off-topic sobre o Lumia 925 ?
Pior que off-topic, é colocar-se na boca de outros, coisas que eles não escreveram, como tu fizeste. E claro, se não tens capacidade para conersar no plano meramente teórico sobre uma eventualidade qualquer referente ao Lumia 925. então acho que fazes muito bem em retirar-te dela. Mas isso não é comigo, nem me vincula a "acabar off topic" virtuais.
 
@alapas vê lá se o teu sensor "pisca" com esta minha resposta e a notificação do tapatalk.

Ainda estás à espera? Excelente.

A única pessoa com falta de capacidade de entender o óbvio, e pelos vistos de ler o que escreves, aqui és tu. E não te volto a responder.
 
pessoal,
tenho aqui um 925 que tinha vidro partido, tentei tira-lo armado em esperto e estalei o LCD...
procurei por lcd+digitizer+vidro e o mais barato que arranjo ronda os 70€
agora por esse valor compro um 535 usado ainda com garantia

valerá a pena reparar este?
alem de ainda serem 70€ fico com um LCD chinoca que não sei se terá alguma coisa a ver com o original..
 
pois! exacto.. ou meto oledo chinoca ou então fica caro de mais a reparação, acho que vou para um 535 ou algo do genero,
eu pessoalmente tenho o 930 e a minha mulher o 625.. a ideia era o 925 ficar para ela se ficasse barato.. assim paciencia :) obrigado!
 
O meu 925 faleceu quase no fim da garantia. Não ligava, nem carregava. Levei à ***** e hoje propuseram-me a troca por um 930 em vez da reparação (está quase no fim dos 30 dias do limite da reparação). Mesmo que provavelmente seja recondicionado e sendo que não tem glance ainda é um bom upgrade. Foi um excelente telemóvel. Rip.
 
Back
Topo