Nokia Lumia 925

viva malta,

Ultimamente este bichinho anda a bloquear de forma relativamente frequente à minha Maria, fica bloqueado de tal forma que so la vai com o soft reset (Vol Down + Power)
Ainda está com o windows 8.1 ultimo update que saiu.

Alguém teve o mesmo problema? Será que instalar o 10 resolve? (Uma vez que muita malta se queixa que foi após o update Denim que aconteceram os freezes?)
 
Nandeco, comigo tudo ok.
As vezes que ficou mais lento, mas sem brecar completamente, foi quando esgotei o espaço interno :P Não poderá ser o teu problema?
Ou acontece quando estás em 3G / jogar / aquecimento?
 
viva malta,

Ultimamente este bichinho anda a bloquear de forma relativamente frequente à minha Maria, fica bloqueado de tal forma que so la vai com o soft reset (Vol Down + Power)
Ainda está com o windows 8.1 ultimo update que saiu.

Alguém teve o mesmo problema? Será que instalar o 10 resolve? (Uma vez que muita malta se queixa que foi após o update Denim que aconteceram os freezes?)

Isso aconteceu no meu Lumia 925 mas com o W10M, mas entrentanto o 925 tem estado de lado e pouco o utilizei com a última build disponível... Podes sempre experimentar a última build do WM10, a performance não está má de todo, a bateria talvez dure um pouco menos...
 
Já alguem trocou a bateria a este menino? É que tenho um encostado, e está-me a custar vendê-lo, mas a bateria não aguenta muito (apesar de origem já não ser nada de especial)....
 
Boas, por acaso alguém sabe se existe uma capa de carregamento de telemóvel sem fios, tipo Nokia CC-3065, mas com flip cover ou algo do género?
Sem ser original como é óbvio, pois sei que não existe.
 
Eu não encontrei nenhuma. Encomendei à hora de almoço (e já foi despachada) a cc-3065 e um protetor de ecrã de vidro temperado.
Tenciono adaptar a flip de uma cover xinoca à de carregamento, vamos ver se dá e como fica..

Agora só preciso de encontrar um carregador de indução acessível, com relação preço qualidade equilibrados.
Parece que no Colombo já lá tiveram o fat boy da Nokia por 20 brasas, mas não estou para fazer 200kms para lá ir.. tenho de encontrar uma solução online, por esse valor ou inferior, e que não me incendeie a mesinha de cabeceira.. :tareon:
 
Obrigado @Dark Ang3L pelo feedback. Estou a ver que nisto a pessoa não vai ter sorte e essas aventuras, para a pessoa que é, é melhor não o fazer...
Até porque disseram-me a assim: "se não der ou for muito caro compra-se outro WP que tenha wireless charger." :n1qshok:
E começaram a fazer olhinhos ao 930 e ao 950XL. :n1qshok:
 
Feedback ao fim de vários dias com a build .107

:arrow: pequenos bugs que nada impedem o mesmo uso que já fazia com o 8.1
Autonomia +reduzida.. 12h com uso normal, 3h com uso intensivo (essencialmente Edge/redes sociais/Whatsapp)

Maior queixa é falhas na câmara frontal via skype e de longe em longe surgir erro da app Camera e ter de reiniciar para a voltar a poder usar.

Ainda não é uma experiência tão natural e isenta de erros como o 8.1, mas boa ao ponto de justificar não ter qualquer vontade em voltar atrás.
 
Back
Topo