Nokia X3-02 Touch and Type (5MP, S40,Wi-Fi ,Touch)

ainda não está à venda. no dia 5 de outubro fui à *****, eles só tinham no catálogo, mas ainda não tinham.

Li algures que sai na 2º semana de outubro. deve ser na próxima semana...
 
79€? Provavelmente 179€ que é o preço da *****.
A 79€ diz-me onde que vou já comprar um.

Não, tava na ***** ontem , grande poster do telemovel estampado ao lado dizia " Desconto 100 Euros " e por baixo do telemovel tava : Nokia X3 touch and type , 79€.

Meu amigo, também fiquei de boca aberta e disse ao meu colega " Se não tivesse comprado o E72 por esta altura já tinha o X3 a este preço " xD
Não é que prefira o X3 , mas pelo preço que tá se andasse a procura de um telemovel não pensava duas vezes.
 
Não, tava na ***** ontem , grande poster do telemovel estampado ao lado dizia " Desconto 100 Euros " e por baixo do telemovel tava : Nokia X3 touch and type , 79€.

Meu amigo, também fiquei de boca aberta e disse ao meu colega " Se não tivesse comprado o E72 por esta altura já tinha o X3 a este preço " xD
Não é que prefira o X3 , mas pelo preço que tá se andasse a procura de um telemovel não pensava duas vezes.

Custa-me a acreditar que um telemóvel que saiu faz duas semanas esteja em promoção por menos 100€....
Ou então é tipo o LG GW620 que custava 229 e esta a 99 também na *****...mas para pena nossa, esgotado.
Enfim, publicidade enganosa no seu melhor.

Mas eu se fosse a ti ia la só para tirar as teimas e ver se realmente têm em stock, pois não me parece.

EDIT: Só agora reparei...estas a falar do X3 ou do X3-02?? São telemóveis diferentes.
O X3 acredito estar a esse preço, o X3-02 não.
 
Não, tava na ***** ontem , grande poster do telemovel estampado ao lado dizia " Desconto 100 Euros " e por baixo do telemovel tava : Nokia X3 touch and type , 79€.

Meu amigo, também fiquei de boca aberta e disse ao meu colega " Se não tivesse comprado o E72 por esta altura já tinha o X3 a este preço " xD
Não é que prefira o X3 , mas pelo preço que tá se andasse a procura de um telemovel não pensava duas vezes.

Ontem tive na ***** do shoppingleiria e não vi nada :S
Não sabes para que operadora era?
Se este telemóvel tivesse plugin de isync...
 
Ontem tive na ***** do shoppingleiria e não vi nada :S
Não sabes para que operadora era?
Se este telemóvel tivesse plugin de isync...

Já descobri o que é, realmente está a 79€ mas pelo PackNavegas.
Ou seja, pagas 79€ na altura de compra e depois pagas X todos os meses.

Era fruta a mais.
 
é +- isso, compras por 79€ mas és obrigado a ter um serviço de internet, o que te obriga a pagar X todos os meses. e pelo que li acho que pertence à optimus isso da internet.
 
o telemovel ja se encontra a venda em inglaterra pela vodafone. Agora em portugal é que está dificil sair!

nem no site da vodafone pt está na seccao dos telemoveis para breve.

alguem tem alguma informacao sobre o bicho?
 
e quanto custa la bloqueado?

No site da nokia.pt diz isto:

"Disponibilidade prevista: Terceira semana de Outubro"

Portanto para a semana ja ha!
 
Back
Topo