nova operadora móvel - vectonemobile

Reabrindo de novo este tópico, queria deixar em aberto uma questão que tenho em mente, qual é actualmente a melhor alternativa de internet pré-paga no mercado português, ( vivo noutro país ) e vou estar de ferias em olhão +- 4 semanas e preciso de internet movel ( tenho um router Huawei E589 ) para 3G e 4G mas os unicos pacotes que consigo encontrar são de 1 Gb ou 2 que não me dá para nada :( . Agradeco antecipadamente toda a juda .
camane007
Uzo... 200mb 2.90€
 
Sim mas é melhor que nada. Para além do mais cartões SIM em Portugal para uso exclusivo da internet não há nada de jeito. O melhor que tens é aqueles pacotes Light, carregas 10€ dá para 10horas.
 
Hoje tenho andado a tentar ligar para um numero móvel de Inglaterra e não consigo..

Pela APP diz que a minha conta não está autorizada a fazer chamadas para esse destino (estou a colocar o +, indicativo e tudo)

Sem ser pela APP diz que o "Destino actualmente saturado"

É a primeira vez que tento fazer uma chamada internacional e dá logo mau resultado.


Olha, eu aderi este mês e ontem telefonei para a Alemanha e tive 20 minutos ao telefone e só paguei o 1€, correspondente aos 5 cêntimos. Fiquei a conhecer esta rede através de uma vizinha, cujo marido está na Angola a trabalhar e realmente compensa e bastante. Agora a UZO tem algo semelhante, mas acho que é necessário carregar um montante de 1 euro.

Tirado do face:

Desconto Internacional é um aditivo que pode ser associado ao seu tarifário UZO e que lhe permitirá usufruir de valores mais económicos para as suas comunicações internacionais. Para aderir deve contactar a linha 1234 do seu telemóvel UZO, sendo que o valor da adesão (1€) é descontado ao saldo do seu cartão no momento da adesão e é válido por 6 meses. Este desconto é renovado automaticamente após os 6 meses com nova taxação de 1€ ao saldo do cartão.
 
Alguém continua a usar esta opção? Se sim, funciona bem? Vectone App

promo%20vectone%20voz%20app.PNG
 
Back
Topo