nova operadora móvel - vectonemobile

Os cartões da Vectonemobile encontram-se a venda por 3.5€ com carregamentos de 5€ em cada loja dos telemoveis dos indianos ( no metro,em martim Moniz,Gare de Oriente etc).Ontem comprei os 2 e ainda recebi 2 gratuitos.
 
Para manter o cartão activo de quanto em quanto tempo tem de se fazer uma chamada e carregar?

Estou a pensar deixar a LYCA.

N LYCA é de 3 em 3 meses fazer uma chamada, aqui é a mesma coisa?
 
Para manter o cartão activo de quanto em quanto tempo tem de se fazer uma chamada e carregar?

Estou a pensar deixar a LYCA.

N LYCA é de 3 em 3 meses fazer uma chamada, aqui é a mesma coisa?

Desconheço mas também estou interessado em saber os prazos da Vectone... na Lyca onde obteve essa informação dos 3 meses?
 
Desconheço mas também estou interessado em saber os prazos da Vectone... na Lyca onde obteve essa informação dos 3 meses?

Olá

Li aqui

Este pequeno excerto do site da LYCA

"Não utilização dos serviços: Se o Cliente não utilizar o respetivo Cartão SIM para efetuar uma chamada de voz, enviar uma mensagem ou dados ou adquirir um carregamento através dos Serviços de Carregamento durante um período de noventa (90) dias a partir da data em que registou ou ativou a sua Conta ou da última vez que utilizou os Serviços (consoante o que for posterior), a Lycamobile irá contactar o Cliente por SMS ou correio eletrónico para o avisar de que o respetivo Cartão SIM será desativado"

http://www.lycamobile.pt/por/código-de-conduta


Uma resposta á pergunta que eu proprio fiz já a encontrei

"
10. Resolução
10.1. Se ficar sem utilizar os Serviços da Mundio durante um período consecutivo de 180 dias, o seu cartão será desconectado da rede e o Acordo será resolvido. O seu Número será perdido."

http://www.vectonemobile.pt/view/info/TermsandConditionsaspx.aspx
 
Última edição:
Olá

Li aqui

Este pequeno excerto do site da LYCA

"Não utilização dos serviços: Se o Cliente não utilizar o respetivo Cartão SIM para efetuar uma chamada de voz, enviar uma mensagem ou dados ou adquirir um carregamento através dos Serviços de Carregamento durante um período de noventa (90) dias a partir da data em que registou ou ativou a sua Conta ou da última vez que utilizou os Serviços (consoante o que for posterior), a Lycamobile irá contactar o Cliente por SMS ou correio eletrónico para o avisar de que o respetivo Cartão SIM será desativado"

http://www.lycamobile.pt/por/código-de-conduta


Uma resposta á pergunta que eu proprio fiz já a encontrei

"
10. Resolução
10.1. Se ficar sem utilizar os Serviços da Mundio durante um período consecutivo de 180 dias, o seu cartão será desconectado da rede e o Acordo será resolvido. O seu Número será perdido."

http://www.vectonemobile.pt/view/info/TermsandConditionsaspx.aspx

Muito obrigado pela informação. ;)
 
Dá para telefonar para numeros de serviços tipo 800 ou 808 com a vectonemobile? Ou e igual á lyca?

Já agora, apenas para uso nacional existe alguma diferença que favoreça a lyca ou a vectonmobile?
 
Última edição:
Boas, recebi hoje o cartão, meti num telemóvel e como já foi dito, não pede pin.. O estranho é que ao ligar-se à rede indica-me que estou em roaming. É normal ? Não li nada disso no site e ninguém no tópico disse qualquer coisa em relação a isso.
 
Boas, recebi hoje o cartão, meti num telemóvel e como já foi dito, não pede pin.. O estranho é que ao ligar-se à rede indica-me que estou em roaming. É normal ? Não li nada disso no site e ninguém no tópico disse qualquer coisa em relação a isso.
A rede identifica o cartão como não Optimus. logo o terminal fica em roaming. É mesmo assim. Tens é de ter cuidado junto à fronteira. Podes entrar em roaming em Espanha e nem dás por isso se não tiveres atenção, e os preços não são exatamente os mesmos .
 
A rede identifica o cartão como não Optimus. logo o terminal fica em roaming. É mesmo assim. Tens é de ter cuidado junto à fronteira. Podes entrar em roaming em Espanha e nem dás por isso se não tiveres atenção, e os preços não são exatamente os mesmos .
Ah ok ! Obrigado! Eu meti em rede manual portanto à partida, mesmo junto à fronteira deve perguntar antes de mudar .. Agora tenho que encontrar sítio onde se venda recargas :D
 
Para manter o cartão activo de quanto em quanto tempo tem de se fazer uma chamada e carregar?

Estou a pensar deixar a LYCA.

N LYCA é de 3 em 3 meses fazer uma chamada, aqui é a mesma coisa?


Se não for indiscrição, o que te leva a trocar a Lycamobile por esta? Tens alguma experiência negativa na Lycamobile?
 
Na embalagem que me chegou traz um cartão Micro-SIM STK com um Manual de utilização
Ao registar na rede pode aparecer a informação Vectone ou Vectone Mobile
Em alguns telemóveis poderá aparecer um R com a indicação de Roaming, neste caso foi possível verificar utilizando a aplicação FieldTest
O cartão Micro-SIM é de 3V em vez dos actuais 1V8
Ao marcar a sequência USSD *102# retorna com a informação do saldo
Ao marcar a sequência USSD *105# retorna com a informação do número do cartão e ao marcar-se uma sequência USSD errada retorna com uma informação de erro
O cartão Micro-SIM dispõe da tecnologia STK disponibilizando o Menu Vectone Services

 
Recebi ontem o meu cartão. Exatamente uma semana depois de o ter pedido.
A minha dúvida agora é onde fazer os carragamentos. Já alguém carregou o seu cartão? Como?

Obrigado
 
Procede-se então da mesma forma que para as outras operadoras? Dá-se o número de telefone e carregamos com o valor que queremos?
Tinha ficado com a idéia que era necessário comprar uns cartões com um código e carregamento. Assim é mais fácil.

Obrigado
 
Back
Topo