nova operadora móvel - vectonemobile

alguem sabe dizer da vectone as chamadas para clientes vectone sao gratis sem carregamentos ou funciona como na lycamobile em que é necessario carregar 5€ mes?
 
Procede-se então da mesma forma que para as outras operadoras? Dá-se o número de telefone e carregamos com o valor que queremos?
Tinha ficado com a idéia que era necessário comprar uns cartões com um código e carregamento. Assim é mais fácil.
Obrigado

Exacto, dizes o teu nro e carregam-te do montante que quiseres :)
 
Reparei que adicionaram um novo separador nas "Ofertas", o Vectone Cloud: http://www.vectonemobile.pt/View/Offers/vectonecloud.aspx

Pelo que pude entender é um serviço que permite atribuir um número UK sem custos a uma conta SIP. Essa conta SIP pode ser configurada em qualquer PC, telefone ou telemóvel. A parte mais útil é que por exemplo podemos ligar do cartão Vectone Mobile para esse número atribuído e pagarmos unicamente 1cent por minuto. Parece-me interessante...

Configurado num smartphone permite receber chamadas baratissimas.
 
ve vires o site podes ver que a promoçao de março é quem efectuar um carregamento fala gratis para a rede lycamobile sem pagar,ou seja isto de nao carregar vai acabar em breve,logo existe sim carregamento minimo de 5€ para quem queira falar gratis .
 
Como companhia underdog, a Vectone terá que adoptar uma política mais agressiva e competitiva que a Lyca. É assim lá fora.

Tal irá expectavelmente trazer mais vantagens para o cliente, com o reverso de ser mais propicia a situações como a que aconteceu em Espanha(Vectone Móvil le debe 2,3 millones de euros a movistar), onde os clientes perderam o saldo e ficaram com o número barrado.

Como tal, será de tomar atenção a portabilidades para essa rede, pelo menos até que esta se ajuste ao mercado nacional(e se demonstre consolidada), sob pena de no final esse número poder ficar barrado.

Entretanto é de aproveitar as condições vantajosas que estas operadoras oferecem(chamadas/SMS grátis entre clientes sem necessidade de carregamento mínimo periódico), pois como aliás já foi dito neste tópico, as condições da prestação dessa benesse são contraditórias e pouco claras, podendo ser alteradas futuramente após consolidação e adaptação ao mercado por parte dessas operadoras.
 
Testei o Roaming Inteligente na Alemanha.
Fiz o indicado no site: "Tecle *103*seguido do indicativo do país (sem 00), seguido do número para onde quer ligar, seguido da tecla # e carregue na tecla de chamada. Ex:*103*351XXXXXXXXX# para um número português.".
Surgia então uma mensagem, que dizia qualquer coisa como (não me lembro do texto exacto) "foi enviado o pedido", mas não acontecia mais nada.
 
Última edição:
Testei o Roaming Inteligente na Alemanha.
Fiz o indicado no site: "Tecle *103*seguido do indicativo do país (sem 00), seguido do número para onde quer ligar, seguido da tecla # e carregue na tecla de chamada. Ex:*103*351XXXXXXXXX# para um número português.".
Surgia então uma mensagem, que dizia qualquer coisa como (não me lembro do texto exacto) "foi enviado o pedido", mas não acontecia mais nada.

Escolheste o Modo Roaming? Estão as instruções aqui: http://www.vectonemobile.pt/View/Rates/smart_roaming.aspx

Só estou interessado na rede se o roaming inteligente funcionar. Podes voltar a testar?
 
Escolheste o Modo Roaming? Estão as instruções aqui: http://www.vectonemobile.pt/View/Rates/smart_roaming.aspx

Só estou interessado na rede se o roaming inteligente funcionar. Podes voltar a testar?

Quote das instruções:
Como usar o serviço Roaming quando está a viajar?
step_1.jpg
Ligue o seu telemóvel.

step_2.jpg
Procure o menu “Serviços Vectone” e seleccione “Escolher Modo Roaming” Tenha em atenção que as opções do menu podem ser diferentes de telemóvel para telemóvel (por exemplo: o menu “Serviços Vectone” pode aparecer na secção “cartão SIM”).

step_3.jpg
Depois de ter seleccionado o “Modo Roaming”, tem duas opções: Automático ou Manual. Recomendamos que escolha Manual.

step_4.jpg
Depois de escolher Manual, no menu “Localização”, deverá escolher a opção “No Exterior” e sair do menu. Já escolheu o serviço Roaming da Vectone. O sinal aparecerá entre 20 a 40 segundos. Quando o sinal estiver disponível, poderá começar a usar os serviços roaming.

Nota: Se quiser usar os serviços da Vectone quando regressa a Portugal (depois de ter usado o roaming), deve repetir o procedimento em cima, mas escolher “Portugal” no menu “Localização”. Demorará 20 a 40 segundos a estar ligado à rede nacional.
 
Oi pessoal, hoje comprei um cartao vecton num kiosque no martim moniz, dei 3.50€ e vinha com 5€ de chamadas.
Já fiz uns testes e está excelente, telefonei para o Perú a 5 centimos por minuto estou mesmo satisfeito, tanto que já mandei o pós pago da Tmn para as urtigas, neste momento possuo pré pago tmn (sem carregamentos obrigatórios) + vectone.
Digam-me uma coisa, para carregar saldo no vectone é possivel ir a uma payshop ? ou só pode ser online ?
Desculpem-me se isto já foi respondido...
 
Back
Topo