Nova SMARTTV - 30x s/juros *****

guiZmo

Power Member
Bom dia,

Querendo aproveitar a campanha de 30x sem juros que a ***** tem em vigor de momento, vou adquirir uma smart tv 42" para cima, nesta campanha. Mas queria tentar escolher o melhor em termos de relação preço/qualidade.

1) Qual o limite do teu orçamento?
~750€

2) Que resolução pretendes?

Full HD

3) Que tipo de tecnologia queres?

Smart TV - Ser 3D ou não, somente se compensar (visto que a oferta ainda é reduzida para ser usada

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
Cerca de 2,5m a 3m, ficando com uma varanda à direita a uma distancia de 2/3metros

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
mínimo 42" dependendo do mais adequado para a distancia a q vai ficar

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?
De momento tenho uma LG de 42" (nao sei referencia), e estou contente.

7) Qual será a utilização?
Televisão, Box NOS, PS3 (HDMI), ligar portátil MacBook PRO HDMI, sistema 5.1 (SCART)

8) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
***** - Benfica/Sintra

9) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?
Procuro essencialmente Smart TV c/wireless se possível, sendo 3D opcional, apenas compensando qualidade/preço
 
Com esse nível de orçamento e equacionando que dás mais importância ao SmartTV do que a jogar, sugiro-te a Samsung UE48H6400 de 48". Para a distância que indicaste, 42" é demasiado pequena. Para além disso, esta TV consegue um brilho máximo de 305 cd/m2 (o que é muito bom) dado a possível grande luminosidade que tens.
 
Vou ter cortinas na janela claro, dou importancia ao smart tv numa de aceder a conteudos virtuais na TV, claro que primacio o uso da consola.
 
Por acaso também tenho estado a ver TV para aproveitar essa campanha a que também fiquei de "olho" foi a Sony KDL48W605, mas fiquei de pé atrás quando o sr que estava la me disse que a Sony não dispõe de tantos codecs como a Samsung.

Se alguém tiver algum modelo Sony semelhante poderá tirar-me essa duvida?

agradecia

Obrigado
 
tem de se utilizar / aderir ao cartão de crédito da ***** / Santander Consumer, para ter essas condições.

No face da *****, tem lá isto escrito:

- Para aderires à campanha de 0% juros basta que nos visites e leves contigo documentos: BI, Contribuinte, Comprovativo de morada, o último recibo de vencimento e documento de liquidação de IRS.
A nossa equipa terá todo o gosto em ajudar-te no processo de financiamento.
 
Samsung UE48H6240 a 727€, o que acham? Gostei do aspecto da tv, infelizmente o filme q estava a passar nao era o mais indicado para mostrar bem a TV, mas acredito q se porta melhor, dentro do que penso gastar, foi o q me agradou.
 
Back
Topo