Sony KD-65X9305C

cmr7

Power Member
Boas!
Estou a pensar em comprar um LED para a sala de 165 cm que seja 4k, e como actualmente estou um pouco afastado de quais são os melhores, venho pedir a vossa ajuda.
Estou indeciso entre o " SAMSUNG 3D UHD4K-STV-UE65HU7500LXXC" e o "Sony KD-65X9005C", qual deles é melhor!? ou aconselham outro!?.
Neste momento tenho o PIONEER PDP-506XDE que é muito bom mas só é 720p, o novo tem que ter 165cm e utraHD.
Desde já agradeço a vossa ajuda!
Cumps
 
tens todas as razões para querer uma flat mas tenho uma 65js9500 e digo-te que a curvatura e muito residual mal se nota

se queres comprar uma televisão a pensar no futuro tens que comprar uma que tenha HDR, é o que vai fazer a diferença quando sair o blueray 4k
 
duvido porque os preços sao proibitivos e com apenas uma marca a fazer oled......vai ser tipo plasma , tecnologia boa mas com preços muito altos e por isso não vinga...e HDR em oled a 100% vai ser muito complicado devido á necessidade de ter um brilho muito alto acho que é 1000nit

Atualmente Led com FALD ja tem uns pretos muito bons imagino daqui a uns anos.
 
Boas!
Estou a pensar em comprar um LED para a sala de 165 cm que seja 4k, e como actualmente estou um pouco afastado de quais são os melhores, venho pedir a vossa ajuda.
Estou indeciso entre o " SAMSUNG 3D UHD4K-STV-UE65HU7500LXXC" e o "Sony KD-65X9005C", qual deles é melhor!? ou aconselham outro!?.
Neste momento tenho o PIONEER PDP-506XDE que é muito bom mas só é 720p, o novo tem que ter 165cm e utraHD.
Desde já agradeço a vossa ajuda!
Cumps

esquece essas duas, a HU7500 é do ano passado e a "super slim" X9005C leva com um painel ips com pouco contraste e maus pretos e se vens de um plasma pionner vai notar muito a diferença.

Experimenta antes a Panasonic 65CX800E ou a Sony 65X9305C. A Panasonic tem melhores pretos(é preciso usar o modo max dimming) e um painel FALD, com apenas 30 zonas, mas é melhor que nada. A Sony tem tem aquela colunas laterais, se gostares, com som muito superior, e o software de compensação de movimento também é superior, mas é edgelit.
 
esquece essas duas, a HU7500 é do ano passado e a "super slim" X9005C leva com um painel ips com pouco contraste e maus pretos e se vens de um plasma pionner vai notar muito a diferença.

Experimenta antes a Panasonic 65CX800E ou a Sony 65X9305C. A Panasonic tem melhores pretos(é preciso usar o modo max dimming) e um painel FALD, com apenas 30 zonas, mas é melhor que nada. A Sony tem tem aquela colunas laterais, se gostares, com som muito superior, e o software de compensação de movimento também é superior, mas é edgelit.
Neste momento consigo a Hu7500 por 2.370€ e a KD-65X9005C por 2.800, a 65CX800E está nos 4.000€ e a 65X9305C nos 3.500€..será que compensa a diferencia!?
 
essa panasonic não vale os 4000€ por mais 400/500 tens a js9500 que é bem melhor

a sony só vale para para quem ira usar as colunas

a hu7500 apesar de ser do ano passado é uma boa televisão e mais tarde compras o evolution kit e ainda fica melhor até acho que ficas com hdr apesar do painel não ter os requisitos minimos para HDR
 
Panasonic CX8 delivers great picture quality from pretty much any source, including 4K streaming, but unfortunately our sample suffered from clouding issues and very narrow viewing angles that impacted picture quality negatively. Considering the price tag, we must say that we are somewhat disappointed with Panasonic’s latest high-end TV.

o site flatpanelshd não gostou muito da televisão
 
Back
Topo