[HDTV] Nova TV entre 46 e 50 polegadas (+-1000€)

_NA_BOA_

Membro
Boas,

Preciso de comprar uma nova TV para a sala, de momento tenho temporariamente uma Samsung de 32 polegadas que vai passar para o quarto.
Não sou nenhum expert em TVs mas já fiz algumas pesquisas e leituras. Dou preferência à imagem 2D, input lag gostava que fosse bom (ps4 talvez), WIFI e SmartTV (não mt importante). 3D pode vir mas nada que dê muita importância. A evitar o UHD, pois penso que ainda são caras e conteúdos muito poucos. Costumo ver filmes (mkv+subs), series e alguns programas que passam na TV. Dá jeito se tiver amazon prime, netflix e facilidade em ler ficheiros externos.
A distância da TV ao sofá tem por volta de +-2.5mts e ao outro sofá uns +-3.5 mts.
A TV é para comprar no UK e o orçamento é flexível, mas estava a pensar em algo por volta das £800/1000€

Consegui resumir (a bem ou a mal) a minha escolha a estas tvs:
- Sony KDL-50W829
- Samsung UE48H6700
- Samsung UE46H7000
- LG 47LB730V
- LG 47LB650V


Pelas pesquisas que fiz, parece-me que a Sony KDL-50W829 é a melhor, tem uma óptima imagem, bom design e input lag dos melhores, mas tenho algum receio que seja um pouco grande de mais. O movel da TV não é mt grande e a largura da TV passa em 15cm.
A UE46H7000 tem boas reviews tambem, mas parece-me ser um pouco fora do preço das outras, por isso não sei.
A LG 47LB730V dizem bem mas preocupa-me um pouco o painel IPS, o input lag e que possa ser um pouco escura.

Alguém me pode dar uma ajuda a desempatar isto?
Opiniões e conselhos são sempre bem vindos.

Obrigado :)
 
Boas,

Ninguem que possa ajudar?
Algumas sugestoes de TVs para o pretendido?


1) Qual o limite do teu orçamento?
+-1000€

2) Que resolução pretendes?
FullHD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
2.5 mts um sofa e outro a 3.5 mts

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
46" - 50"

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Estou mais inclinado para Samsung / Sony / LG
Nao gosto do design da samsung 6400 (a que tem 4 pes)

6) Qual será a utilização?
Principalmente ver TV por hdmi, filmes/series em fullhd através do portatil.
Possivelmente para breve ligar uma PS4, por isso dava jeito input lag aceitavel.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Tanto faz, mas tem de ser UK, por isso podem falar em valores e lojas dai que eu procuro e converto.

8) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?
Boa imagem 2D :)
Wifi, smartv, pouco reflexo.

Obrigado
 
Última edição:
Dessas que referiste, ia para a Sony sem pestanejar. A 7000 também não me parece má ideia, mas se tens como objetivo jogar PS4, a Sony parece-me ser mesmo a melhor opção.

O móvel pode ser um problema, mas nem que a tenhas de colocar na parede, eu pessoalmente gosto.
 
Pois, estou bastante inclinado para a Sony, mas tenho algum receio que seja muito grande (questoes esteticas nao e' cmg :) )
Em relacao 'a Samsung 7000 fico um pouco na duvida se a diferenca de preco compensa (custa por volta de 1200€).

Acho que ainda me vou e' ficar pela Samsung H6700 (+-730€) que tambem tem boas reviews e e' ligeiramente mais pequena.

Quando tiver novidades digo qual foi a escolha e que tal se porta.

Obrigado
 
A samsung H7000 é melhor no que diz respeito a qualidade de imagem, porque consegue ter um melhor nível de contraste, mas a Sony tem melhor input lag. Se pretendes jogar com frequência, então a Sony pode ser melhor opção. Se pretendes ver mais conteúdos de qualidade "blu ray" e ter a melhor qualidade de imagem possível, a H7000 será melhor opção.
 
Back
Topo