Novo LCD 42'' Philips 42PFL8404H

Já atualizei para o novo firmware.
Após algumas horas, com vários ligar/desligar da ZonBox e da TV, não mais apareceu a falta de som.
Mas como a falha por vezes só aparecia ao fim de 2 ou 3 dias, temos de deixar correr o tempo.

Até agora tudo parece estar corrigido.
 
Até à data também ainda não tive problemas. No entanto, em certas alturas, demorava mais uns dias a aparecer. Mas parece estar tudo bem!
 
Por aqui tambem ainda nao voltou a dar problemas. Parece que resolveu de vez. So me acontece uma coisa estranha mas ja vi que nao foi deste update, ja que antes fazia: Quando tenho Pc ligado a TV (por cabo VGA) e ao fazer reboot, ele da imagem, mas quando entro no S.O. ele diz que nao tem sinal. So desligando a TV e voltar a ligar é que fica ok. Tenho a TV como monitor secundario. Alguem mais ja reparou nesta situaçao?

Cumps.
 
ppl porque é que no autoupdade que o LCD faz quando ligado á net, só me actualiza para de maio? vou ter de instalar esta "á mão?"

normalmente o update por net está sempre mais atrasado que o resto...é só uma questão de quem gere esse servidor da philips disponibilizar o software...se não quiseres esperar podes sempre usar uma pen.
 
Sim mas o que saquei do site philips dizia ser ou talvez ter sido postado em agosto mas depois de instalado o firmware tem data de maio ou junho não sei bem. Parto do principio que é normal este atraso entre a datas.
 
Boas,

Uma dúvida em relação à TDT portuguesa. Como fazem a sintonização ? É aquela automática ??
É que não encontro menu nenhum onde possa introduzir o canal e a frequência para fazer a pesquisa. Tenho lá um menu que me deixa meter a frequência em MHZ, mas não o canal e segundo sei o canal é o 67 e a frequência a 862Mhz.

Cumps
 
Boas,

Uma dúvida em relação à TDT portuguesa. Como fazem a sintonização ? É aquela automática ??
É que não encontro menu nenhum onde possa introduzir o canal e a frequência para fazer a pesquisa. Tenho lá um menu que me deixa meter a frequência em MHZ, mas não o canal e segundo sei o canal é o 67 e a frequência a 862Mhz.

Cumps

boas, eu na minha fiz a sintonização automática e apareceu tantos canais tdt como os analógicos...
cumps...
 
boas, venho desenterrar este tópico pelo seguinte motivo, li num forum que o firmware destes lcds são linux e que já anda por ai alguns cozinhados diferentes, alguem já deu por isso?

cumps...
 
Back
Topo