Novo LCD 42'' Philips 42PFL8404H

Boas, vamos lá desenterrar o tópico, para quem tem este modelo de tv existe uma aplicação android porreira que substitui o comando...
Philips MyRemote
 
Boas. O comando original da minha TV deixou de dar sinal de vida após a tecla do Ambilight ter encravado. Já não está dentro da garantia... Há hipótese de se comprar 1 separadamente ou onde na região norte (porto) posso levar para assistência? Obrigado.
 
O meu comando da minha Philips (LCD de 2006) , tb deixou de funcionar à uns 4 anos e lembro na altura pesquisando pelo EBAY e amazons, pq lojas fisicas não o vendiam o preço rondava os 90€+- , o que achei ridiculo, acabei por comprar um comando universal da Philips (todas as funções que o outro tinha ) que foi o Prestige por 40€ na worten em promo, pois este comando rondava os 120€ . Acho que a melhor opção seria essa , tentares ver um universal "jeitoso" :) .
 
Pode ser tarde mas partilho a minha experiência com um modelo destes:
Vi na altura na ***** este modelo mas muito mais barato que o normal, fui perguntar porquê e disseram que tinham perdido o comando, daí o desconto. Aconselharam-me a comprar um universal por 20 ou 30€. O desconto era interessante mas usar comandos universais com uma TV destas era algo que não me apelava mas reservei logo a TV. Fui ao representante Philips e perguntei se era possível encomendar o comando. A resposta foi muito agradável: 11 ou 12€ e só tinha de esperar uns dias....
Às vezes a malta complica o que é fácil, dirige-te a um representante Philips e compra que é barato... ;)
 
Só para acrescentar que passados alguns anos a TV ainda cumpre na perfeição e não me sinto minimamente tentado a comprar outra... Até colegas que compram TV´s muuuito mais caras e recentes de LED ficam impressionados com a qualidade...
Só é pena não ler as legendas quando ligo um HD à porta USB, único "defeito" que lhe encontrei.
 
Boas.
A minha TV Philips 42PFL8654H vai fazer 5 anos e ontem estavam as miúdas a jogar wii que tenho ligado por scart e o ecrã simplesmente desligou. Pego no comando e nada. Desligo da ficha por 5 minutos, volto a ligar à energia e... Nada. Troquei o cabo de alimentação por um novo e... Nada. Morreu? 5 anos e morreu? Assistência?
 
A minha acabou a garantia de 5 anos em dezembro do ano passado e tem-se portado bem até á data, curioso como sou ia já desmonta-la a ver se achava algum condensador ou fusível rebentado na placa de alimentação, mas o melhor que tens a fazer é procurar assistência na tua zona de residência e pedir orçamento para ver se justifica a reparação.
 
A minha acabou a garantia de 5 anos em dezembro do ano passado e tem-se portado bem até á data, curioso como sou ia já desmonta-la a ver se achava algum condensador ou fusível rebentado na placa de alimentação, mas o melhor que tens a fazer é procurar assistência na tua zona de residência e pedir orçamento para ver se justifica a reparação.
Se o orçamento não justificar, depois de dizerem do que é a avaria, pode sempre comprar a peça avariada em segunda mão no ebay e trocar ele mesmo.

Uma das tvs que tenho (plasma samsung de 2010) teve uma avaria da fonte de alimentação.
Fizeram-me orçamento de 130, o qual recusei e trouxe a tv para colocar no lixo e comprar uma nova.
Entretanto com a pena de deitar a tv fora, lembrei-me de procurar na net e mandei vir uma usada por 35€. troquei eu mesmo e a tv ficou a funcionar na perfeição.
 
Back
Topo