Novo leitor Xtreamer! -1ª review em 12-07-2009

Bom dia,

Tenho um Xtreamer MK1. Funcionou bem durante muito tempo mas agora, por vezes nem filmes de 4GB lê... Gostaria de comprar algo parecido mas que ainda tivesse suporte da marca e que devorasse tudo o que é formato (género xtreamer MK1 quando saiu). Conselhos?

abraço
 
Bom dia,

Tenho um Xtreamer MK1. Funcionou bem durante muito tempo mas agora, por vezes nem filmes de 4GB lê... Gostaria de comprar algo parecido mas que ainda tivesse suporte da marca e que devorasse tudo o que é formato (género xtreamer MK1 quando saiu). Conselhos?

abraço

Alguma vez actualizaste o leitor?
Quais são os formatos que ele não lê?
O meu lê praticamente tudo, só os vídeos do meu antigo telemóvel é que não .3GP salvo erro de resto, ainda ontem esteve a bombar concertos, quase 3 horas. :)
 
Não lê os formatos com tamanho maior (que já leu) e encrava muitas vezes. sinceramente prefiro trocar por outra coisa que funcione a ter de andra sempre a reiniciar, procurar a altura em que o filme parou, voltar a ver... bloqueia...

popcorn a-300, será boa opção? é carote...
 
Isso não será problema do disco que está ligado a ele?
Volto a perguntar já fizeste alguma atualização a ele?
Eu atualmente tenho a 2.7 salvo erro.
Mas a melhor foi a anterior a esta.
De qualquer forma, podes querer mesmo comprar um e como vivemos numa sociedade de consumo, é importante comprar-se material novo...
Quanto ao Popcorn não conheço mas sempre ouvi falar bem.
 
Ja formatei o disco interno, emergency firmware 2 ou 3 vezes, ja tentei com o firmware 2.7 e o anterior... continua igual. Nao gasto dinheiro por gastar mas ter algo que não funciona bem...
 
Fixe sadclown :)
Eu tinha lá dentro um disco de 500G, mas era pequeno e como precisava de comprar outro, tirei lá de dentro o de 500G e liguei por usb um de 1TB mas ando a notar que nos vídeos há uma certa dessincronização entre a imagem e o som...
Vamos ver...
 
Por acaso o meu, em relação aqueles erros do I/O, nunca mais deu. Parece o gajo é de guerra e ainda vai aguentar mais uns valentes anos. :p

Para dizer a verdade nunca pensei que ele me durasse tanto tempo, tendo em conta a frequência (!!!!) com que ele é usado.
 
Não? É estranho porque nos PC's mais antigos que ainda não tinham sequer ideia do USB 3.0, trabalham, como é normal, a USB 2.0. No caso do xtreamer deve ser mesmo esquisito então, tanto que comprei 2 antenas para ele, e nenhuma deu. Tem que ser aquilo, e aquilo mesmo.

EDIT: Pelos vistos parece que não é problema do Xtreamer. Presumo que tenhas o último FW, right?
 
Eu tenho um e tudo normal, demora um pouco a detetar, mas funciona.
Como já disse em alguns filmes noto um pouco de atraso do audio em relação à imagem...
Mas é mesmo só em alguns, no geral trabalha bem.
 
Eu uso um WD My passport de 1Tb USB 3.0 e funciona.

Estranho, vou tentar de novo...

Não? É estranho porque nos PC's mais antigos que ainda não tinham sequer ideia do USB 3.0, trabalham, como é normal, a USB 2.0. No caso do xtreamer deve ser mesmo esquisito então, tanto que comprei 2 antenas para ele, e nenhuma deu. Tem que ser aquilo, e aquilo mesmo.

EDIT: Pelos vistos parece que não é problema do Xtreamer. Presumo que tenhas o último FW, right?

Sim tenho o ultimo 2.7 ou 2.71. Vou tentar daqui a pouco. Mas ele papa qualquer tipo de formatação se não me engano FAT ou NTFS.
 
NTFS obvio que dá, e FAT32 também visto que até é recomendável instalar o emergency firmware com ele.. Agora outras não faço a mínima, mas tb não deves ter isso nas mais antigas caso contrário o disco nem funcionava a 100%.

A não sei que tenhas isso em ext (linux).
 
Back
Topo