NOS Optimus Sydney (touch, 3.2", wi-fi)

estou interessado em comprar este telemóvel , gostava de saber se me aconselham a fazê-lo?
gostava de saber se depois de desbloquearem o telemóvel , se o wi-fi funciona normalmente , se já conseguem visualizar vídeos no youtube.
precisava desta informações com urgência.
obrigado cumprimentos.

P.S. -> gostava tambem de saber se le ou nao ficheiros em pdf e word.
aguardo respostas.

Boa tarde

Já resolvi o problema, ou melhor, era burrice minha, apenas basta alterar o site que ele acede por wifi.

Ainda não consegui abrir vídeos do youtube, diz que não é compatível, mas tenho que ver melhor isso.

Na caixa traz um manual da optimus um bocado manhoso, um cabo de dados-carregador e um auricular.

Os menus são parecidos ao samsung B5722, mas um bocado piores, acho que não lê ficheiros do office. Leva um cartão micro-sd que não vem na embalagem.

Cumprimentos

já consegues ver os vídeos no youtube?

Boas! Esse telemóvel lê ficheiros do office ( deve ser pedir muito )?
Fiquem bem!
ja tens a resposta a esta pergunta ? ja sabes se da para ler esses ficheiros ?
 
Última edição pelo moderador:
Eu queria pedir as pessoas que possuem este telemovel que me digam se ele tem ambos os teclados? Qwerty e alfa-numerico ou só o alfa-numerico?
 
Pessoal, vi este telemóvel num folheto a 50 euros desbloqueado e fiquei algo surpreendido, acham que é uma boa compra?
A câmara e o wi-fi como se comportam?
Nesse mesmo folheto vi o Boston a 70, acham que vale a diferença?
 
Boas,

Comprei este tlmv, atravez da optimus obviamente, e nao é q por meu espanto pra fazer algumas acções no tlmv é necessario introduzir o codigo de segurança...
Telefonei pra operadora e desconheciam do q tava a falar...
Entretando ja encontrei o codigo no manual.
Agora alguem sabe me dizer como desligo permanentemente a solicitação do tal codigo??!? Não encontro nada no tlmv nem no manual...

Eu comprei este telemóvel na semana passada com o intuito de desbloquear e usar o meu cartão TMN. Entretanto já o desbloqueei (sem qualquer custo adicional) mas mal que ligo o telemóvel ainda me aparece o logotipo da optimus, por isso queria tentar repor as definições de fábrica mas pede-me um código. Já dei volta ao manual mas não encontrei nada... podias dizer-me onde está sff?

Além disso queria agora poder receber mms e usar internet tendo o cartão TMN mas não estou a conseguir resolver esse problema... quando desbloqueei o telemóvel na optimus disseram-me que teria de ir à TMN. Fui à TMN e disseram-me que só daria ligando para o 1696. Liguei e primeiro disseram-me que teria de ir novamente à optimus mas lá me encaminharam o telemóvel para o técnico de configurações, que me enviou 2 sms para instalar as configurações. Apesar disso o problema não ficou resolvido.. Alguém sabe a solução para isto? O telemóvel vale a pena mas sem poder utilizar mms e internet fica limitado..

Obrigada a todos :)
 
Eu comprei este telemóvel na semana passada com o intuito de desbloquear e usar o meu cartão TMN. Entretanto já o desbloqueei (sem qualquer custo adicional) mas mal que ligo o telemóvel ainda me aparece o logotipo da optimus, por isso queria tentar repor as definições de fábrica mas pede-me um código. Já dei volta ao manual mas não encontrei nada... podias dizer-me onde está sff?

Além disso queria agora poder receber mms e usar internet tendo o cartão TMN mas não estou a conseguir resolver esse problema... quando desbloqueei o telemóvel na optimus disseram-me que teria de ir à TMN. Fui à TMN e disseram-me que só daria ligando para o 1696. Liguei e primeiro disseram-me que teria de ir novamente à optimus mas lá me encaminharam o telemóvel para o técnico de configurações, que me enviou 2 sms para instalar as configurações. Apesar disso o problema não ficou resolvido.. Alguém sabe a solução para isto? O telemóvel vale a pena mas sem poder utilizar mms e internet fica limitado..

Obrigada a todos :)
para mudar o logotipo tens que instalar uma firmware nova,
 
Boas comprei hoje este telemovel, alguem sabe me dizer como tirar uma foto em fullscreen? +e que apenas aparece imagem da foto num pequeno quadrado... ah e fdazer zoom e muito complicado

agradeço respostas
 
Boas comprei hoje este telemovel, alguem sabe me dizer como tirar uma foto em fullscreen? +e que apenas aparece imagem da foto num pequeno quadrado... ah e fdazer zoom e muito complicado

agradeço respostas

ninguem respondeu(-.-') ams obrigado na mesma ja descobri a solução.

alguem sabe ligar wifi?
 
ninguem respondeu(-.-') ams obrigado na mesma ja descobri a solução.

alguem sabe ligar wifi?

Para ligar o wifi vais ao menu, escolhes wifi e depois pergunta-te "ligar wifi primeiro?" e aparecem-te as redes disponíveis. Metes a password. De seguida vais a internet no menu e deve dar para ligar. Curiosamente consigo ligar-me sem problemas ao wifi da minha faculdade mas não consigo ligar-me ao de casa, ainda não percebi porquê :/

Já agora podes dizer-me como se tiram fotos em full screen?
 
Hum... pessoas que já têm o tele podem responder-me a algumas questões? xD

O wifi funciona bem?
Pessoal dá para instalar skype?
O tele tem msn? posso usar msn gratis quando tou com o wifi?
Dá para ver videos no youtube?
Dá para instalar aplicações?
Eu vou compralo amanha, se não tiver esgotado :003:
Cuuumps :D
 
Última edição:
Tenho as seguintes duvidas:

1 - Como é a qualidade da camara fotografica comparativamente com as restantes 3.15mp?
2 - Posso por um firmware de origem sem as tangas da Optimus?
 
Boas
Alguém que tenha o telemovel pode dizer se é possivel gravar as sms para o cartão de memória, e se é fácil de passar ficheiros entre o cartão e o movel?
 
A 1 posso responder, Legendz, baseado num vídeo do Youtube, pareceu-me muito boa, foi aliás esse um dos pontos fortes do telemóvel.

Para quem quiser procurar infos, pesquise por "Orange Sydney" no Youtube ;)
 
Back
Topo