NOS Optimus Sydney (touch, 3.2", wi-fi)

Bem, tenho o meu telemovel há 5 semanas da Optimus por causa do problema do wi-fi...
Esteve la 3 semanas, disseram que a anomalia não foi detectada... o gajo de la viu que havia problema e agora mais duas semanas... :(
O problema é que ele diz "memoria insuficiente" quando abro alguns sites... nao abre as imagens de mtos outros... e da erro de script em alguns tb...
Além de que custa aceder às redes...
Tive azar ou é mal geral?

Ja agora, aplicações para este telemovel?

Obrigado :)

É um mal geral que tem de ver com a acumulação das páginas em cache... Também me acontece isso no browser do telemóvel. Não há nada a fazer.

Aplicações para telemóvel só Java ;)

Para resolveres o problema do browser, podes optar pelo Opera Mini - o link anda na página 2/3, salvo erro.
 
Boa tarde pessoal, como muito de voçes tenho o mesmo problema ao aceder a internet da-me sempre uma mensagem de "erro de script" e por vezes não carrega as fotos, decidi instalar o opera mini e consegui faze-lo com sucesso... no final de instalação abri o opera e funcionou correctamente... depois disso fechei o browser e agora estou com um problema não sei onde foi instalado o opera... ja corri o telemovel todo e não encontrou o icone para iniciar o opera... voltei novamente a instalar e disse-me que a aplicação ja se encontrava instalado no telemove.... outra coisa como copio um icone para o ambiente de trabalho ? tambem tentei e não consegui... estou habituado ao sistema android dos samsung e este é muito diferente

Cumprimentos
 
Boa tarde pessoal

Alguém me sabe dizer se dá para copiar as sms's que estão no sim/telefone para um cartão de memoria ?

Muito obrigado ;)
 
Boa tarde, alguém me sabe dizer para que serve a opção de efeito do menu principal (bolhas, gelatina, etc), ainda não consegui entender o que faz...
 
No menu principal navega com as "teclas de som" físicas na parte esquerda do telemóvel.

Cada "efeito de menu principal" faz uma transição diferente.

Sobre o telemóvel propriamente dito, é o pior telemóvel que já tive. Era o meu 2º telemóvel mas agora com a avaria do 1º passou a ser o que eu uso.

O problema dele são as sms, horríveis de escrever, demoro na boa pelo menos 3 vezes mais a escrever uma sms que demoraria em qualquer outro telemóvel, porque se escrever à minha velocidade normal o telemóvel não acompanha e sai tudo mal escrito.
 
Última edição:
Tenho um optimus sydney, mas é lento a escrever mensagens, ou seja, se eu clicar numa tecla repetidamente ele demora a responder, e isso obriga-me a eu escrever muito mais devagar, há algo que eu possa fazer para que isso não aconteça ?
 
Olá a todos,
pelo que vi a grande maioria de voces percebe mt de tlms. confesso que eu não lol tenho uma pergunta talvez um bocado básica. comprei hoje este tlm e não consigo alterar o toque das mensagens. consigo das chamadas mas das sms não. isto acontece-vos tb??? Obrigada desde já
 
Olá a todos,
pelo que vi a grande maioria de voces percebe mt de tlms. confesso que eu não lol tenho uma pergunta talvez um bocado básica. comprei hoje este tlm e não consigo alterar o toque das mensagens. consigo das chamadas mas das sms não. isto acontece-vos tb??? Obrigada desde já

Olá, para alterar o toque das sms: menu > perfis > seleccionar o pretendido > opções > personalizar > toque de mensagem...

Espero ter ajudado :)
 
Olá, para alterar o toque das sms: menu > perfis > seleccionar o pretendido > opções > personalizar > toque de mensagem...

Espero ter ajudado :)


Olá, pois isso já tinha feito mas qd selecciono o toque da mensagem ele apenas me dá os 10 tons que vem no telemovel e não me permite ir para a galeria...Isso tb acontece com voces ou sou eu lol?!!??
 
Obrigada tataianapsv. Já agora, conseguem carrefar fotos no facebook?? Diz que este browser não suporta a publicação de fotos e dps diz-me para fazer por email- Diz "envia uma foto ou video por email para buffet519 blabla bla" mas não consigo.... Isto tb vos acontece???
 
Back
Topo