NOS Optimus Sydney (touch, 3.2", wi-fi)

Obrigada tataianapsv. Já agora, conseguem carrefar fotos no facebook?? Diz que este browser não suporta a publicação de fotos e dps diz-me para fazer por email- Diz "envia uma foto ou video por email para buffet519 blabla bla" mas não consigo.... Isto tb vos acontece???

Nisso não posso ajudar, não consulto o facebook :)
 
boas pessoal, eu tenho um Samsung Blade GT-S5600 da vodafone, gostava de saber se vale a pena trocar por este e desbloquear para usar o cartão vodafone? visto que está a tão baixo preço e tem wifi. vale a pena? a info sobre como desbloquear o movel sem pagar nada? cumps
 
Desculpem desenterrar este tópico... mas estou a pensar comprar um (como 2º telemóvel).

A 29,9€ (+300 pontos Optimus), há melhores alternativas?

Outra pergunta para os que já têm um... como é o Wi-fi? Para um uso básico é suficiente?
 
Há alguma aplicação tipo market ou algo do género onde possa fazer a pesquisa e download de programas para este telemóvel?
vai a umnet.com na parte de cima carregas em -games- quando abrir essa pagina, no lado direito selecionas a marca do telemovel, o modelo e o tipo de jogos -touchscreen- (salvo erro) :)

edit: a marca e ZTE o modelo e optimus sydney
 
Portanto... Tenho 1 Optimus Sydney.

Ele liga, ponho o PIN do cartão, liga, deixa ver as horas e tal por 1 segundo e vai abaixo...


Alguem sabe o que se pode estar a passar?

PS: Ele carrega ou pelo menos dá sinal disso. Ja tirei e voltei a por a bateria. e o cartao. Ja tentei ligar sem o cartao, acontece o mesmo so que sem por o PIN.
 
Back
Topo