1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Novo] TMN BlueBelt II

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jo_Ny, 8 de Outubro de 2009. (Respostas: 216; Visualizações: 52276)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E aqui fica o respectivo para o Bluebelt II.

Características (incompletas ou erradas mas vou actualizando):

Dimensões e peso: 119 x 114 x 66; 139g

Processador: Qualcomm 7225 ARM1136EJ-S a 528mHz

Ecra: 240 x 320

Camara: 5mgpx

GPS: Sim

Memória: 256MB Flash + 256MB RAM (100 MB disponíveis para o utilizador)

Expansão de memória: Micro SDHC até 8gb

Bluetooth: Sim

Wlan: Sim

3,5G HSUPA para acesso à internet: download até 7,2mbps e upload até 2 mbps

Redes: GSM 850; GSM 900; GSM 1800; GSM 1900; GPRS; HSDPA 7.2; HSUPA 2.0

Autonomia: Até 4 horas de conversação, até 200h de tempo de espera

Bateria: 1250mAh

Última edição: 14 de Outubro de 2009
  2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

obrigado pela infos... abre tambem se puderes 1 para o omnia lite e 1 para o lg que a vodafone lançou...

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, já existem para o Lite e para o Lg gm750;)

4. andrecouto01

5. manipulo

manipulo Power Member

O bluebelt original é bonito .. mas este novo em negro arrasa .

Já agora que diferença existe entre o primeiro e este ?!
    É a memoria e a camera ?
    Apenas isso ?

6. rpfc

rpfc Banido

dizem que traz menos bug's... tambem e' positivo :)

7. KyZa

KyZa Power Member

E o ecran é muito melhor... o que deve afastar a deficiente visão nos dias de sol!:001:

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Não vás nessa ... não vês nada em aparelhos topo de gama de 500 euros (aparelhos que saíram agora), vais ver numa chinesada (salvo seja) de 200 euros ... Não me parece ;)

9. rpfc

rpfc Banido

no qual eu digo... nao vás nessa... :)

nao serão todos chinesadas? :) (htc, samsungs, etc etc...nao sao todos feitos "por la' " ?)

tambem nao me parece que o ecran seja melhor, isto e'... o preço e' identico ao que foi lançado anteriormente... e ainda tem a camara "superior" ... e ... menos bugs, segundo dizem :)

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Chinesadas são todos, de facto, mas a qualidade, como decerto compreenderás, não é a mesma. Os preços querem dizer muita coisa.

Quando o pessoal se refere a "material dos chineses" está a referir-se ao material rafeiro. Repara, num Samsung Omnia II (que vem da china), que é uma maravilha tecnológica, não vês nadinha no exterior, e esperas que isso não aconteça num PDA de marca branca (ZTE, pronto) de 200 euros. Só te estou a dizer para seres realista :)

11. rpfc

rpfc Banido

..eu sei :) tava a "entrar" contigo!! :) e' claro que nao podemos exigir de um aparelho de 200 euros, o mesmo de um de 600...mesmo que venham do mesmo sitio.. :)

eles ate' podem funcionar, mas a qualidade do material, do interior, e especialmente do exterior, e' DIFERENTE (leia-se bastante diferente...)

eu tenho um bluebelt...e vou esperar que aquilo dure.. :) ja tive htc's... e so' o toque no telemovel e' diferente.. :)

mas, como quem nao tem cao, caça com gato... o bluebelt serve para o preço, e para as funcionalidades...desde que nao expluda.. :)

da mesma maneira, iphones e clones iphones, vindos todos do mesmo "saco" ... (origem) .. e de qualidades REAIS muito mas muito diferentes, e entao se olharmos ao conteudo... :)

nao leves a mal... :) mas tinhas, tens, e terás toda a razao sobre isso :)

cumps!!

12. Vascontrelo

Vascontrelo Power Member

Porque é que não juntaram ainda mais "chinesada" ao telm, isto é, por DUAL SIM.

Isso sim seria um sucesso (ao menos para mim), se bem que não é muito normal haver duas pessoas com dois cartões TMN.:009:
    :p Só significava optimização de custos para os clientes, coisa que os homens não querem =)

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Já se vende online.

O que acham do processador e memórias? (partindo do principio de que estão correctas no site da tmn).

14. andrecouto01

sao boas meu... 256mb de ram para o preço e 528 nhz de processador é exelente...

vale bem o preço...

15. LCTN

LCTN Power Member

Já alguém que tenha um para fazer uma review?:)

Cumps.

16. CSC

CSC

Bom dia,

Acabei de ser acordado pelo sr. dos CTT Expresso...já cá está o BBII.

Cumps

17. anfetamina

anfetamina Power Member

E que tal? Depois diz o que achaste ;)

Cmps

18. Venham as fotos :001:

19. CSC

CSC

Passadas umas horas de o ter, e tendo em conta q é o meu 1º pockectpc, aqui vão as minhas primeiras impressões:

-A qualidade de construção não desilude. Penso que tem um aspecto mais robusto que o BBI, talvez pela cor preta;
    -O teclado é agradável ao toque, mas ainda estou a prender a usar...a propósito, a combinação de teclas para bloquear funciona perfeitamente, mas para desbloquear nem por isso...será um bug ou será mesmo azelhice minha?;
    -A máquina fotográfica funciona bem, mesmo em locais de pouca luminosidade tem qualidade razoável (ainda não experimentei o video);
    -O GPS funciona bem. Demorou algum tempo a encontrar sinal na varanda...fui para a janela do lado oposto e encontrou rapidamente... Ou seja, na rua e sem grande obstáculos deverá apanhar rapidamente.
    -Vem com uma pen extra, mas bateria nem por isso...
    -Liguei a o BBII com a doi tracinhos na bateria, estou a mexer-lhe há 2 horas (GPS,Fotos, ligação BT) e continuam os mesmos dois traços...

Por agora nada mais a dizer, são estas as primeiras impressões de um leigo...

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Obrigado pela informação ;)

Gostei desse modelo, só não gosto muito do peso, tenho um amigo com o Bluebelt I e é um pouco pesado, e pelo que tive a ver esse tem o mesmo peso..

Se der coloca umas fotos para vermos o "bicho" ao vivo :D

Partilhar esta Página