[Novo] TMN BlueBelt II

Obrigado pela informação ;)

Gostei desse modelo, só não gosto muito do peso, tenho um amigo com o Bluebelt I e é um pouco pesado, e pelo que tive a ver esse tem o mesmo peso..

Se der coloca umas fotos para vermos o "bicho" ao vivo :D

Só mais uma coisa que me parece relevante: já estive com o BBII na rua e o ecrã é perfeitamente visível(mesmo com a película que vem a proteger :)). Parece que relativamente ao BBI isso não acontece.

Quanto às fotos vou tentar, mas não prometo nada...
 
Última edição:
Obrigado pela informação ;)

Gostei desse modelo, só não gosto muito do peso, tenho um amigo com o Bluebelt I e é um pouco pesado, e pelo que tive a ver esse tem o mesmo peso..

Se der coloca umas fotos para vermos o "bicho" ao vivo :D

Aqui têm um vídeo:
-->> Desempacotar o TMN Bluebelt II: http://*****/3qdy0B

E aqui as fotografias:
-->> http://*****/3sTC9S

O telemóvel é para o meu pai mas estou maravilhado com o mesmo! Muito rápido mesmo com o skyfire, messenger e facebook ligado! Máquina sem falhas a fotografar e só perde mesmo pelo flash e vídeo em relação ao meu n82 que serviu para o filme e fotos!
Pelo preço que é nunca pensei numa máquina tão robusta e funcional!
Tantas vezes ouvi falar mal do Windows Mobile, mas passei a tarde a responder a mensagens muito funcional mesmo organizadas por contactos como no messenger!
Estou tão satisfeito com esta tarde com o telemóvel que estou a ponderar usar um desconto de 30€ do moche quando o mesmo chegar às lojas!
É uma compra muito bem conseguida mesmo!
 
Última edição:
Só mais uma coisa que me parece relevante: já estive com o BBII na rua e o ecrã é perfeitamente visível(mesmo com a película que vem a proteger :)). Parece que relativamente ao BBI isso não acontece.

Quanto às fotos vou tentar, mas não prometo nada...

Obrigado, realmente é muito bom o ecrã ser assim.

Aqui têm um vídeo:
-->> Desempacotar o TMN Bluebelt II: http://*****/3qdy0B

E aqui as fotografias:
-->> http://*****/3sTC9S

O telemóvel é para o meu pai mas estou maravilhado com o mesmo! Muito rápido mesmo com o skyfire, messenger e facebook ligado! Máquina sem falhas a fotografar e só perde mesmo pelo flash e vídeo em relação ao meu n82 que serviu para o filme e fotos!
Pelo preço que é nunca pensei numa máquina tão robusta e funcional!
Tantas vezes ouvi falar mal do Windows Mobile, mas passei a tarde a responder a mensagens muito funcional mesmo organizadas por contactos como no messenger!
Estou tão satisfeito com esta tarde com o telemóvel que estou a ponderar usar um desconto de 30€ do moche quando o mesmo chegar às lojas!
É uma compra muito bem conseguida mesmo!


Obrigado, eu achei mesmo piada a este modelo quem sabe se não irei buscar um :D
 
Pessoal nos próximos dias penso comprar um destes para substituir o NOKIA 1209 que se farta de enviar sms por dia ás vezes chego ás 300

Já sei que a autonomia vai ser muito menor deste, mas mesmo assim quem tem é rápido?:D
 
Alguém sabe onde posso encontrar um tutorial, como configurar certas coisas no telefone, como impedir que ele aceda à net da tmn, programas que devo instalar etc?
 
Alguém me sabe dizer qual é o nome do programa para eu poder alterar as funções das teclas? queria por o gestor de tarefas nessa tecla, para facilmente ver que programas tenho aberto.

Outra coisa, como posso sincronizar o BB2 com a minha conta google? Ou seja contactos, calendário, etc.

Já agora, visto que tenho os mesmos contactos no meu cartão SIM e na minha conta google, ele vai sobrepor, apagar?
 
como é que eu apago os perfis da tmn para ficar só a ligação wireless para internet?

Não sei o que se passa, tenho o Wi-Fi ligado à minha net sem fios cá de casa, mas quando tento ligar o Internet Explorer diz que não tem nenhuma ligação configurada. (Eu instalei o nodata, para impedir que se ligasse à GPRS).

Não percebo porque não consigo ligar, alguém me pode ajudar?
 
Última edição:
como é que eu apago os perfis da tmn para ficar só a ligação wireless para internet?

Não sei o que se passa, tenho o Wi-Fi ligado à minha net sem fios cá de casa, mas quando tento ligar o Internet Explorer diz que não tem nenhuma ligação configurada. (Eu instalei o nodata, para impedir que se ligasse à GPRS).

Não percebo porque não consigo ligar, alguém me pode ajudar?

Eu tb tava c o mm prob,mas passei a usar opera e agora funiciona bem!
Se alguem entretanto souber como vou às opçoes do ie k avise!
 
Cliente de Twitter, moTweets, quanto ao Android, isto nem roms leva quanto mais Android, apesar do equipamento ser relativamente bom têm de compreender que tem muito muito pouco suporte...
 
Já agora, alguém sabe se é possível impedir que o ActiveSync se ligue cada vez que eu ligo o telemóvel? Desde que o pus para sincronizar com o google, que se liga sozinho, mesmo depois de eu ter o ter desligado.

Já agora, como posso por um icon da bateria no canto do telemóvel, ou no menu hoje? É que cada vez que quero saber como esta a bateria, tenho de ir às definições...
 
Back
Topo