[Novo] TMN BlueBelt II

Instalei o Palringo, talvez seja por estar habituado ao Windows Live Mobile, mas acho que tem lá muita coisa lol. Estava à espera de que quando tivéssemos a falar fosse como WLM e tivéssemos tabs dos contactos.

Vou testar por mais uns tempos e depois logo vejo.
 
Andei à procura nos menus todos e não encontrei nada... Se alguém descobrir que avise! Também me interessava!
Descobri por ai nos foruns uma maneira,
É necessário ter o Microsoft ActiveSync instalado no PC e o telemóvel ligado por USB. Fazes o download de um programa que de para editar o registo do SO do telemovel, eu usei o "Mobile Registry Editor", basta procurar no google, é grátis.
Executas o programa, vais até à chave HKEY_LOCAL_MACHINE\System\Pictures\Camera\OEM
e é só alterar o registo que tem lá (65535) do ShutterSoundVolume para 0 (zero). Para fazer isso fazes duplo clique em cima de ShuttherSoundVolume e alteras. Creio que se puseres um valor abaixo do que está la (sem ser zero) o som diminui, apesar de não ter experimentado, pode ser interessante.
Depois é só reiniciar o telemóvel e testar, comigo funcionou.
 
Boas,

Tb tenho um BB2 desde o inicio da semana e tenho andado a experimentar programas e as funcionalidades do mesmo.

Queria saber que skins têm usado no bb2.
O "Hoje" do 6.5 não é mau e funciona bem, agora o ter de ir ao start e andar a lista toda para o fundo, de forma a conseguir abrir um prog é que me xateia um pouco. Falta-lhe um 2º ecra para la por-mos widgets ou atalhos.

Alguem sabe de um programa para dar atalhos ás teclas? É que a config do WM só da para algumas teclas e nem todas fazem o pressionar curto e longo.
 
Boas,

Tb tenho um BB2 desde o inicio da semana e tenho andado a experimentar programas e as funcionalidades do mesmo.

Queria saber que skins têm usado no bb2.
O "Hoje" do 6.5 não é mau e funciona bem, agora o ter de ir ao start e andar a lista toda para o fundo, de forma a conseguir abrir um prog é que me xateia um pouco. Falta-lhe um 2º ecra para la por-mos widgets ou atalhos.

Alguem sabe de um programa para dar atalhos ás teclas? É que a config do WM só da para algumas teclas e nem todas fazem o pressionar curto e longo.

Vai ao explorador de ficheiros, Windows, Start Menu, e organiza as coisas por pastas, não precisas de ter tudo no Menu Start, podes ter pastas dentro do mesmo...
 
Tenho um Bluebelt II há 1 semana e pouco e estou a gostar muito do aparelho.

Funciona bem a nível geral, o GPS é rápido, remote desktop, opera, tudo o que normalmente se instala funciona bem. Só estou aguardar uma actualização do Logmein para o ie6 funcionar de resto desenrasca muito bem.

Isto é o que se pode chamar de um bom pack OEM, quem comprou fez bom negócio apesar de o preço não o sugerir a nível de qualidade e funcionalidade.

Falam da bateria mas considero-a assim assim pois ainda me dá 2 ou 3 dias consoante o volume de trabalho. No primeiro dia é que me assustei pois estava a ver que nem me aguentava o dia completo mas depois apercebi-me que nas opções da bateria o windows devia suspender e só liga quando carregamos nos botões. Eu, armado em esperto, tirei o visto porque queria aquilo a bombar 24h..óbvio que não dá.

Até ver estou muito satisfeito e sinto-me realizado por ter tido desta vez sorte com o pack OEM que escolhi.

Cumprimentos.
 
Tenho um Bluebelt II há 1 semana e pouco e estou a gostar muito do aparelho.

Funciona bem a nível geral, o GPS é rápido, remote desktop, opera, tudo o que normalmente se instala funciona bem. Só estou aguardar uma actualização do Logmein para o ie6 funcionar de resto desenrasca muito bem.

Isto é o que se pode chamar de um bom pack OEM, quem comprou fez bom negócio apesar de o preço não o sugerir a nível de qualidade e funcionalidade.

Falam da bateria mas considero-a assim assim pois ainda me dá 2 ou 3 dias consoante o volume de trabalho. No primeiro dia é que me assustei pois estava a ver que nem me aguentava o dia completo mas depois apercebi-me que nas opções da bateria o windows devia suspender e só liga quando carregamos nos botões. Eu, armado em esperto, tirei o visto porque queria aquilo a bombar 24h..óbvio que não dá.

Até ver estou muito satisfeito e sinto-me realizado por ter tido desta vez sorte com o pack OEM que escolhi.

Cumprimentos.

Que programas estás a usar para o remote desktop?
E tens usado sobre 3g ou wifi?
 
Que programas estás a usar para o remote desktop?
E tens usado sobre 3g ou wifi?

Viva!

Estou a usar mesmo o RDP para Windows Mobile 6.5. Atenção que tem de ser mesmo a versão para o WM6.5 pois a do 6 fica eternamente a ligar e não faz mais nada. Nem imaginam as horas que eu perdi com isso..dass. Saquei isso do XDA e vou ver se encontro o link directo para colocar aqui.

Por enquanto tenho ligado por Wifi, ainda não activei a internet no telemóvel.

Cumprimentos.
 
Alguém sabe se a Google Mobile App é compativel com o BB2?

Sim é, basta ires ao site normal para os telemoveis. m.google.com e tens lá as aplicações todas habituais.

Viva!

Estou a usar mesmo o RDP para Windows Mobile 6.5. Atenção que tem de ser mesmo a versão para o WM6.5 pois a do 6 fica eternamente a ligar e não faz mais nada. Nem imaginam as horas que eu perdi com isso..dass. Saquei isso do XDA e vou ver se encontro o link directo para colocar aqui.

Por enquanto tenho ligado por Wifi, ainda não activei a internet no telemóvel.

Cumprimentos.


Isso era porreiro, vou procurar, mas se tiveres o link para a versão que usas e que está a bombar, era bom.
 
Sim já fui e só me mostra os links e diz que o meu telemóvel não é compatível.

Então pronto. Se segues os links para o programa que queres e dá que não é compativel, n tens muito a fazer. Quer dizer, ter tens :P

Que telemovel é? É que com o BB2 dá sem problemas, se for outro modelo qualquer, deveria dar por JAVA.

Procura pelo .cab (WM) .sis(S60) ou pelo .jar/.jad (outro qualquer telemovel). Na net ou pede a alguem que os consiga sacar com um telemovel parecido e instalas.
 
e skype? quem utiliza?

sp q utilizo o som sai sp como se estivesse em "voz alta". Ja revi td que é definições e nao encontro nada. So consigo falar em condiçoes se utilizar o auricular.

é pa! este é o meu 1º smartphone, é excelente! mas tem mt funçao lol tem mt por onde mexer lol
 
Recebi um BBII no natal, so q tenho umas duvidas.
Alguem sabe qual é o formato de video compativel? É q ja tentei avi, xdvi, wmv e mp4(com mp4 so deu som, mas n mostrou imagem)
E tbm n consigo por uma musica como toque, alguem sabe como faço?
 
Já percebi qual era o problema com a Google Mobile App, eu tinha de usar o IE para ir ao site e fazer o download, em vez de usar o Opera.

É verdade, Opera ou Skyfire?
 
Recebi um BBII no natal, so q tenho umas duvidas.
Alguem sabe qual é o formato de video compativel? É q ja tentei avi, xdvi, wmv e mp4(com mp4 so deu som, mas n mostrou imagem)
E tbm n consigo por uma musica como toque, alguem sabe como faço?

Quanto à música como toque tenta pôr a música que queres apenas na pasta do cartão de memória, e não dentro da pasta "Music".
Se a seguir fores ao toque de chamada já devia lá aparecer.
 
Back
Topo