Steam novos jogos multiplayer no steam (grátis)

Bah, o insurgency ? bah.. esse é so mais um fps men.. Para isso tenho o source e o cod..

O que está fixe nisto é o medieval, o dos carros, akele de cooperação, e o zombie =D

Agora o insurgency nem saco xD

Cumps ^^


Entendo o teu ponto de vista, mas a primeira vista foi o que me suscitou mais curiosidade!!!

agora que vi o dos zombies tmb fiquei empolgado xP
 
Bah, o insurgency ? bah.. esse é so mais um fps men.. Para isso tenho o source e o cod..

O que está fixe nisto é o medieval, o dos carros, akele de cooperação, e o zombie =D

Agora o insurgency nem saco xD

Cumps ^^

O Insurgency não é propriamente mais "um FPS", é muito mais realista que o CS:S ou o CoD, devias experimentar nem que seja pela sua qualidade quase profissional ;)
 
O Insurgency não é propriamente mais "um FPS", é muito mais realista que o CS:S ou o CoD, devias experimentar nem que seja pela sua qualidade quase profissional ;)

O.O'

btw é impressão minha ou os servidores dos novos mods estão todos lagados ? No wampup há cerca de 10 a 15 servers, e estão sempre todos cheios, e quando arranjo vaga, são pings de 700/800 o carro anda passado 15 sec de eu meter "w" lol.

acontece também com vocês ?
 
Última edição:
No de carros há bue poucos server e todos com ping da treta mesmo assim já deu pra jogar e pra matar uns gajos :D.

No insurgency dá-me sempre que a minha versão é diferente da do server. Alguem com este problema?

Os outros 3 ainda estão a acabar de sacar
 
No de carros há bue poucos server e todos com ping da treta mesmo assim já deu pra jogar e pra matar uns gajos :D.

No insurgency dá-me sempre que a minha versão é diferente da do server. Alguem com este problema?

Os outros 3 ainda estão a acabar de sacar

Em relação ao Insurgency provavelmente os servidores ainda não foram actualizados com a nova versão, basta esperares ;)
 
os servers devem de ser ainda só americanos,daí os altos pings..eu ainda nao saquei jogo nenhum,mas logo a partir da 1h meto todos a sacar e amanha ja os posso testar e dar na boca a voces todos:joker:
 
por aqui já se saca a 1mega e tal por segundo..os 10 megas de velocidade cabovisao nao dao pra mais..tao mesmo a ser expremidos ao maximo..daqui a alguns minutos ja tenho o zombies que até nem é muito grande e algumas horas,ja tenho todos

 
Se abrirem o Steam e forem ao separador Ferramentas ou Tools lá vão ver que podem sacar os "dedicados servidores" para os novos jogos e até para o team Fortess 2. Isso quer dizer que qualquer um pode ser servidor dedicado nesses novos Mods. Por isso não é de admirar o ping alto até porque a maioria das pessoas não tem condições de ligação iguais aos servidores originais da valve.

Nesses Mods os servidores originais da Valve são ainda muito poucos sendo a maioria particulares e por isso mesmo o ping é alto. Se alguém daqui quiser ser servidor dedicado com password para o pessoal jogar era bom mas quando somos servidores dedicados é lógico que não podemos participar no jogo....
 
Eish, vou ter que comprar, um jogo qualquer que seja source, para jogar isto, ja tive a ver que ha um na steam a 4.99$, vai ser mesmo esse.
 
Criei um servidor dedicado para experimentar no Zombie Panic, quem quiser testar a pass é a123 e o servidor tem como nome Zombie Panic PASSWORD a123 Portuguese SERVER
 
Back
Topo