1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Gráfica Nvidia Kepler GTX 690

Discussão em 'Novidades Hardware' iniciada por vici, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 163; Visualizações: 13081)

1. blackspawn

blackspawn Power Member

1000€ !?? :wow: ja estou a imaginar... qualquer dia começam a vender graficas banhadas a ouro com contactos de platina e diamantes encrustrados para aquele jogador "mais exigente". O preço médio de cada nova geração dos ultimos 10 anos tem subido sobre mais rápido que o preço do ouro!

Freaking ridiculous...
  2. vici

vici Power Member

Ali o que custa mais é a caixa de madeira e não a gráfica :D

Por acaso parece ter muito bom acabamento.
  3. JPgod

JPgod Moderador Staff Member

LOOOOOL curti a brava a caixa de madeira e o pé de cabra para abrir :-D

Portanto é um "uncrating"

Podem vender assim :D
    Última edição: 30 de Abril de 2012
  4. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Com o IVA é que vai para os 1000€ porque o preço dela vai ser 800 e tal.
  5. Marcocdi

Marcocdi Power Member

Mesmo assim... :)
  6. V3ctor

V3ctor Moderador Staff Member

Muito linda mesmo... espectacular... e pelos vistos os materiais de construção da grafica são de topo... vai dificultar a vida aos parceiros para criarem soluções XPTO que rivalizem com tanta qualidade... vale bem os 1000eur... mas pra quem tem bolsos para isto
  7. Folken

Folken Power Member

Duas 680GTX ficam muito acima da 690GTX?
  8. V3ctor

V3ctor Moderador Staff Member

A nVidia diz que fica a 96% de Sli GTX680... vamos a ver nas reviews...
  9. Maxw3ll

Maxw3ll Power Member

Ler mais
    :
    http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2012/04/30/nvidia-apresenta-gtx-690#ixzz1tZQlXzMH

Pelo que se lê neste artigo... parece que sim mas até que ponto corresponde á verdade? O Dobro do framerate de duas 680 SLI? É duvidoso mas a ser verdade, já vele os 1000$/€, já que duas 680 são mais caras que isso.

EDIT: Ou então é um erro de compreensão por parte de quem escreveu isto...
  10. _K_

_K_ Power Member

Proveitos no SLI de 200%? Impossível.
  11. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Sinceramente Exame informatica meh... não confio nada, já li há uns tempos coisas absurdas e config recomendadas ridículas, confiança 0

GTX690 com dobro da performance de duas GTX680, não me parece, provavelmente um erro, mais vale esperar por reviews asserio, mas a performance entre duas 680 e uma 690 não deve ser muito diferente
  12. vici

vici Power Member

Pé de cabra com mais detalhe :D

3 gráficas em comparação

Supostamente deve ser a HD 6990 ou mesmo a HD 7970...estou em duvida.

Ver com mais promenor
    Última edição: 1 de Maio de 2012
  13. Folken

Folken Power Member

Caso 690gtx seja praticamente igual 680gtx sli ou superior compensa pelo consumo e etc.
  14. SubCode

SubCode Banido

O problema é que depois metade dos jogos não suportam estas brincadeiras e acabamos por estar com um gpu apenas. Ainda dá algumas dores de cabeça um sistema com 2 gpu, mas para quem gosta de jogar a 3d ou em resoluções altíssimas, 3 monitores, etc, compensa de certeza.
  15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Superior já é utópico. Se conseguirmos o dobro dos FPS da GTX680 em JOGOS já fico muito contente.
  16. poptrolha

poptrolha Power Member

Subscrevo esta opinião. Bolas se esses gráficos estiverem certinhos jasus , mas reparei algo k não faz muita lógica,XD nem com a 7990 esta irá baixar preço, isto assim um abaixamento brusco, porque é como dizia no filme: "temos padre!"

Does not compute, só porque tenha 2 GPUs semelhantes ao da 680, nunca, mas nunca mesmo irá ter o dobro dos frames. É uma coisa que reparei agora mesmo, como duplica os frames no Starcraft? XD
    Última edição: 1 de Maio de 2012
  17. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Sobre SLI não sei, mas lembro-me de ver reviews de CFX em que a performance duplicava sim, houve um caso, que fez mais um cheirinho do que os 100% de aumento. Logo ainda foi mais que o dobro.

Cumps
  18. Santos.D

Santos.D Power Member

A gráfica ta linda, mas 1000e...como isto está custa a dar.
  19. Folken

Folken Power Member

Pelo menos tenho duas 570gtx sli e em muitos jogos escalam 90% ou mais as vezes e da serie 500 são as que escalam melhor da serie e review por ai.

Acho que vou perder o juizo e ir para esta ou duas 680GTX :D
  20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

A Nvidia deu um grande salto em termos de temperaturas e consumo.
    Estes costumavam ser dois grandes problemas nas Dual-GPU.

Partilhar esta Página