O cantinho dos IPODs

Status
Fechado a novas mensagens.
Telemóvel iPod a caminho? Está a circular um rumor que a Apple juntamente com a motorola poderá lançar um iPod/câmara/telemóvel compatível iTunes iPhoto etc. Realmente a coisa faz sentido.

Hold your horses!!!!

http://www.engadget.com/entry/1234000540022981/

um comentário retirado de um fórum no Yahoo

The rumors mention a sleek and sexy iPod/Camera cell phone that works with iTunes and iPhoto. It’s said to be Apple branded and made by Motorola.

Here’s why I believe it:

1) Apple recently announced licensing iTunes accessibility to Motorola. On the face of it this would not make sense by itself, since apple makes much more money from iPods than iTunes, and this helps the competition in a way that’s completely atypical for Jobs. If it’s part of larger deal that includes the Apple branded, Motorola manufactured, cell phone, it suddenly makes TOTAL sense.

2) Jobs has got to be thinking about the fact that the ever increasing number of cell phone MP3 players, along with ever expanding flash storage capacities, are a real threat to the long term viability of iPod as a cash machine.

This is a partnership made in heaven for the following reasons:

1- Half a BILLION cell phones are sold every year. Imagine Apple getting 10% of that at 50 million units.

2- Apple’s incredible brand awareness, sex appeal, and product sensibilities would make this the absolutely hottest phone on the market.

3- Motorola’s rock solid relationship with Cell providers and Apples great iPod brand name assure instant access to most every provider. In the cell phone business you have to be fully supported by the providers to get anywhere. This combo is unbeatable here.

4- Cell phone providers have been spending billions on 3G cellular technology for primarily one reason: They want the additional revenues associated with selling content over phones. (Greater 3G bandwidth makes this possible) There is no content anywhere with the market appeal of iTunes downloads to an Apple/iPod cell phone. Add to that the benefits of sharing photos with new Apple photo services on the higher 3G bandwidth, and its absolutely, absolutely killer.

5- For the last 20 years Apple has been innovating with incredible products but suffering as the poor step child in the Windows wars. A hidden cross to bear has been that Intel’s volumes left Apple with chip partners who could no-way compete in price performance. In the new world of digital media everywhere, all these problems go away, and Apple could be the absolute king of the mountain, with earnings growth that just completely dwarfs anything we’ve yet seen.

Pete
 
Ena Ena ... grande ideia...e plo que li tem todo o sentido de existir...
Btw a Apple neste campo tá a ser "o mais esperto"...

É a galinha dos ovos de ouro este produto chamado "IPOD" :cool:
 
qual telemovel qual que.. o que agora esta a dar é instalar linux no ipod..
pois é pois é... a pcguia tem trazido todos os meses um artigo de modificaçoes no ipod e ja vai no 4º.. este mês é instalar linux no ipod...tem mais jogos e mais umas coisinhas bem engraçadas... imagens e coisas dessas.. podem por o logo do half life e tudo... :)
 
Ai o que ando eu a perder, bem, la vou eu ter de arranjar uma coisinha destas po natal...
Já sinto falta, do grande leitor de cd's..
Sniff
 
ALOne I BrEaK disse:
qual telemovel qual que.. o que agora esta a dar é instalar linux no ipod..
pois é pois é... a pcguia tem trazido todos os meses um artigo de modificaçoes no ipod e ja vai no 4º.. este mês é instalar linux no ipod...tem mais jogos e mais umas coisinhas bem engraçadas... imagens e coisas dessas.. podem por o logo do half life e tudo... :)

Não te entusiasmes demais, já me disseram que pode ser algo "perigoso" utilizar o linux no ipod...por exemplo se abusas daquilo podes ficar sem a bateria...ou mais qualquer coisa....
Isto é tudo coisas que oiço falar, mas até faz algum sentido, pois não existe qualquer refrigeração ao bixo e aquilo vai tar a bulir ao "maximo" ...

Se alguem souber de algo, que diga :)
 
Kermit the frog disse:
Não te entusiasmes demais, já me disseram que pode ser algo "perigoso" utilizar o linux no ipod...por exemplo se abusas daquilo podes ficar sem a bateria...ou mais qualquer coisa....
Isto é tudo coisas que oiço falar, mas até faz algum sentido, pois não existe qualquer refrigeração ao bixo e aquilo vai tar a bulir ao "maximo" ...

Se alguem souber de algo, que diga :)

por acaso nunca tinha ouvido isso... mas de qualquer maneira nao me ia aventurar.. se o ipod foi construido daquela maneira e foi feito para funcionar daquele maneira e claro que se modifica alguma coisa ele nao está preparado para isso.... existe bastantes riscos.. se eu fizer isso algum dia é quando ja mesmo tiver o ipod todo estragado lcd todo rachado, bateria que dura 10 minutos e ja existe um ipod 7g :D
 
Ppl alguem aqui com um ipod que ouça a trance/dance?
Será que me podiam elucidar sobre o bass nessas músicas, é k tenho lido no ipodlounge que bass quase qua não existe...

Preciso de opiniões, só faltam 2 dias para ir comprar o meu ipod, ou não..

Cumps
 
Bom, comprei o meu iPod na Quarta...

Só posso dizer que estou sem palavras. Lindo demais para descrever.

Btw, comprado em PT por problemas com um PARVALHÃO do Ebay. O que vale é que o Paypal é nosso amigo!
 
Craveiro disse:
Ppl alguem aqui com um ipod que ouça a trance/dance?
Será que me podiam elucidar sobre o bass nessas músicas, é k tenho lido no ipodlounge que bass quase qua não existe...

Preciso de opiniões, só faltam 2 dias para ir comprar o meu ipod, ou não..

Cumps

Guilty...
aconselho-te a fazer o que eu fiz, mudar os phones... a nivel de baixos achei ao inicio aquilo muito mau, mas quando experimentei com outros phones vi que o problema era dali. Comprei uns Sony e resolvi o problema. Tive pena, porque tirando esse problema, os phones da apple são impecaveis, e lindos... ;)
 
Uma questão para quem já tem um iPod

Se eu quiser usar isso para transportar dados tenho de usar algum software especial para gerir os dados dentro do iPod? Ou basta ligar o iPod e o windows reconhece como um disco amovível?
 
Karski disse:
Uma questão para quem já tem um iPod

Se eu quiser usar isso para transportar dados tenho de usar algum software especial para gerir os dados dentro do iPod? Ou basta ligar o iPod e o windows reconhece como um disco amovível?


Ligas, formatas (se tiver que ser) e pronto disco rigido ... :D

Btw para aquele ppl que mudou de phones...eu tb estou a pensar comprar outros, plos "problemas" já anunciados...agora gostava era de saber quais as vossas referencias...quais são os phones mesmo bons (em preço tb :P ) para ter no ipod... ;)

Isso do bass, não me lembro , mas não dá tb para regular? o que n tira quaisquer problemas de bass que os phones originais possam ter... :S
 
Os Shneissser ou lá como se escreve costumam ser bons. O meu phone do lado direito as vezes funca mt bem outras vezes começa a dar uns estalidos estupidos :S
 
Mas chego lá só com os phones e digo pra eles trokarem os phones ?
Eu na me importo de pagar 15€ por phones com mt melhor qualidade de som que aqueles.
 
Tentar não custa
Dizes comprei isto, os phones dão estalidos, isto nao esta em condições, resolvam-me o problema. E verdade que compras um melhor, barato, mas pagastes esses e tens direito a esses a funcionar correctamente.
Isso dos phones de certeza que vai evoluir para algo pior. E tipico desses aparelhos (phones, colunas, micros...). Deixar passar isso e aceitar que as empresas lancem produtos com cada vez mais cenas mal amanhadas feitas para durar 15 dias.
 
Sim, tens razão.

Amanha vou pro Porto ... kdo voltar das ferias e tiver um intervalo dos exames vou lá :P ... ***** na à mts problems.
 
Kermit the frog disse:
Ligas, formatas (se tiver que ser) e pronto disco rigido ... :D

Mas eu estava a dizer puder usar o iPod no seu uso normal para ouvir musica e também puder usar como disco amovível. É possível isto?

Tipo mesmo para mandar mp3 para o iPod é possível mandar mp3 lá para dentro sem o iTunes?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo