1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

O melhor programa de captura de video?

Discussão em 'Novidades Windows' iniciada por PoolMania, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 6519)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Eu pretendo capturar video numa janela aberta no meu pc, desktop do windows xp e gostaria de saber qual é o melhor software para esse fim? O problema é que o software que testei não faz uma captura fluida.....Pretendo fazer uma captura de qualidade com a imagem fluidinha.

Tem que permitir também a captura do Som.
  2. Parafuso

Parafuso Power Member

Windows Movie Maker
    Última edição: 13 de Outubro de 2006
  3. PoolMania

PoolMania Banido

Isso permite capturar o video de uma janela no ecrân do monitor á minha escolha? Nem sabia....E será que a qualidade e fluidez de imagem serão aceitáveis? Só experimentado...
    Vem com o Windows ou tenho que fazer o seu download?
  4. tmgp

tmgp Moderador Staff Member

eu já usei o Adobe Captivate para isso, e faz tudo o que queres... e mais :D

link: http://www.adobe.com/products/captivate/
  5. Parafuso

Parafuso Power Member

Normalmente vem com o Windows, verifica no teu sistema.
    Última edição: 11 de Outubro de 2006
  6. PoolMania

PoolMania Banido

Isso é uma coisa algo complicada. Saquei a Trial experimentei e vomitei....Queria uma coisa simples que coloca-se logo o video em formato Xvid e com a imagem fluida........E queria capturar uma area do ecrân á minha escolha: Uma janela por exempllo.
  7. PoolMania

PoolMania Banido

Já instalei mas isso é apenas para cpaturar video de dispositivos não dá para capturar uma janela do ecrân que esteja a correr uma imagem qualquer!
  8. Ypslon

Ypslon Power Member

Qual é a origem do vídeo a correr numa aplicação desse pc? Há sites que não permitem gravar, só ver...
  9. PoolMania

PoolMania Banido

Um jogo de Pool Online do www.shockwave.com o problema é que a imagem nunca é fluida: As bolas avançam aos soluços....Tentei o Easy Screen Capture Video mas dá no mesmo: falta de fluidez.....
  10. Ypslon

Ypslon Power Member

Não estou muito dentro dessas questões mas, pelo que tenho observado com filmes (o teu caso é um bocado diferente), uma boa parte desses problemas devem-se a velocidades de download e não ao software usado para os reproduzir.

Claro que o pc não deverá estar demasiado ocupado com outras tarefas...
  11. tmgp

tmgp Moderador Staff Member

eu disse-te q o captivate fazia isso, mas parece q não les... se achas o captivate complicado, acho q o melhor para ti é filmar o ecrã com a câmara de filmar :D
  12. PoolMania

PoolMania Banido

Pois:lol: filmar o ecrân era mais facil.
    Velocidade de download? Mas o jogo corre fluido.....Nada de soluços. Só o video é que fica com soluços: As bolas avançam aos soluços.
    O PC não está em sobrecarga: AMD dual core 4400+ e 2 GB de ram e disco SATA se isso não dá o que dá?:wow:
    gastei umas horas a experimentar isso e aquilo e nada>(

Partilhar esta Página