1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Office 2007 no Windows 8: funciona bem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por JoanaBelo, 22 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 6801)

1. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Boa noite. Alguém instalou o Office 2007 no SO Windows 8? Se sim, como correu?
    Já agora, como a F**c está em "dias aderentes" e a vender o Office 2013 por 49€, vale a pena fazer o upgrade, apesar de só passar a ter o Word, o Excel, o PowerPoint e o Note? É que o meu Office 2007 é a versão Professional (tem tudo).
    Outra coisa: alguém instalou, por ser elegível, o Office 365 Estudantes? Que tal é?
    Desde já obrigada a quem participar.

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

O Office 2007 funciona sem problemas no w8.

3. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Obrigada. Tens instalado? No site da Microsoft indica zero de problemas no 7, mas aconselham upgrade no 8!

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Tenho o Office 2007 no Windows 8 e funciona muito bem ;)

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Onde trabalho existem pc's com win8 e com office 2007 a funcionar na boa.

6. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Kurallarina, obrigada.
    Marcelo5, calculo que o teu pc vinha com pré-instalação do Office. Desinstalas-te-o primeiro para instalar o 2007 ou ignoraste o que vinha no pc e instalaste "porcina" o 2007? Desculpa a confusão! Obrigada.

7. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Perdão: "por cima"

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Quando comprei o pc, na altura tinha o Windows Vista com uma versão de avaliação do Office.
    Passado o tempo de avaliação que eram 25 dias se não me engano, ele pediu a chave e na altura comprei o pack completo(cd e chave), pois podia vir a ser necessário reinstalar.
    Bastou meter a chave na versão de avaliação e ele ativou logo.

No Windows 8 usei o cd e a chave e como foi no mesmo pc ele também ativou-se logo ;)

9. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Obrigada Marcelo5.
    E a todos vós.
    As ajudas/esclarecimentos foram-me úteis.

10. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

De nada ;)
    Cumps.

Partilhar esta Página