Onde alojar site wordpress grátis?

Boas,
Vê na hostinger.pt.

Costumo colocar lá o meus websites para desenvolvimento e testes e recentemente até adquiri alojamento para 3 anos.
Penso que dentro dos gratuítos é o melhor a nível de desempenho e se tiveres dúvidas o suporte é bastante eficaz (pelo preço :D ).


Cumpz
 
Porque nao Microsoft Azure? depois do trial acabar (30 dias/ $150), continuas a podes usar certos servicos de forma gratuita (desde que te mantenhas dentro dos limites por eles estabelecidos). Instalei o wordpress, sem qualquer stress, e nao custa nada. Para brincadeiras é mais que suficiente.
 
O que e que recomendam so ara por o portfolio? Ou seja nao preciso de back end nem base de dados etc... So quero mesmo poder escolher um domain name com o hostinger nem consigo aceder ao gestor de ficheiros nem connectar-me por ftp. Nao precisa de ser free, mas queria ver se arranjava o mais barato possivel
 
Última edição:
O que e que recomendam so ara por o portfolio? Ou seja nao preciso de back end nem base de dados etc... So quero mesmo poder escolher um domain name com o hostinger nem consigo aceder ao gestor de ficheiros nem connectar-me por ftp. Nao precisa de ser free, mas queria ver se arranjava o mais barato possivel

godaddy pode ser que tenhas preços fixes, mas é uma questão de veres também no ámen.pt entre outros que uma rápida pesquisa no Google resolve com certeza ;)
 
Back
Topo