1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde fica o botão?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Stlkr, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1140)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas...

gostava de saber quando usamos a barra de lançamentos rápidos aquela que fica ao lado do menu iniciar onde normalmente tem os atalhos, desapareceu-me o botão" mostrar ambiente de trabalho" e por acaso dá-me imenso geito isso...
    alguéms abe onde encontro novamente isso?

cumps

2. Beware

Beware What is folding?

Carregas com o botão direito em cima da barra de tarefas e depois vais "barra de ferramentas"->"ambiente de trabalho"!!! Seleccionas e voilá! É isso que queres???

Abraço

3. Stlkr

Stlkr Power Member

não é isso

é do lado esquerdo mesmo ao lado do botao iniciar, tem um icone que se chama "mostrar ambiente de trabalho" e ao clicar lá tudo o que tens aberto minimiza e fica só o ambiente de trabalho

4. MPalhas

MPalhas Power Member

uma maneira que encontrei na net. não sei se é a melhor mas funciona. crias um ficheiro de texto com este conteudo

Código:
    [FONT=Arial, Arial, Helvetica][SIZE=2][Shell]
    Command=2
    IconFile=explorer.exe,3
    [Taskbar]
    Command=ToggleDesktop[/SIZE][/FONT]
    guardas o ficheiro e mudas a extensão para scf. depois é só arrastar para a barra de lançamento rápido

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Clique direito sobre a Barra de tarefas > Barra de ferramentas > seleccione Iniciação rápida.

Zee

6. Beware

Beware What is folding?

Já percebi, tenta isto!!!

Vais aqui:

X:\Documents and Settings\TEU_USERNAME\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Depois arrastas para a barra de "quick launch" e acho que já está!!! Certo?

Abraço

P.S.: Se estiveres para ocultar os ficheiros e pastas ocultos tem de activar a opção de modo a poderes ver a pasta "Application Data"!

7. Genesys

Genesys Power Member

Quando quiseres mostrar o ambiente de trabalho basta carregares nas teclas "window + m" e voilá

Abraços

Partilhar esta Página