[HDTV] Opinião LG 49UB830V 4K UHD Smart TV

newark

Power Member
Viva,

Esta TV está em promoção na MediaMartk esta semana, por 898€, estou a pensar compra-la. Ao pesquisar na net não econtrei grande informação sobre esta TV, apenas a versão 49UB850V, que é bastante semelhante em specs, apenas com mais portas USB/HDMI e outras alterações pouco significativas a meu ver. Sobre esta última, referem que a TV no dia de lançamento tinha problemas de imagem, mas com um update de firmware melhorou muito a imagem, talvez tenham melhorado as definições. Como em qualquer TV é necessário umas boas horas de configuração para obter a imagem do nosso agrado.

O que pretendo saber é se vale a pena investir nesta, já que é 4K, ou optar por uma 1080p. Pretendo comprar a TV esta semana ou durante a próxima.

Caso alguém tenha esta TV ou saiba alguma coisa da mesma, agradeço que digam :) Obrigado.

Link oficial: http://www.lg.com/pt/tv/lg-49UB830V-ultra-hd
 
Sinceramente penso que deves investir numa boa fullhd e esquecer as UHD por enquanto,pk ainda e muito cedo e existe muita indefnicao doque será o 4k realmente.
 
Última edição:
Olá Rui,

Tal como tinhas dito, acabei por pesquisar mais no assunto sobre as actuais 4K UHD e descobri isso mesmo, ainda existe muita incerteza sobre esta tecnologia porque ainda não está estabelecido uma norma final e o mais certo era esta TV estar obsoleta daqui a uns meses.

Optei por uma boa TV Full-HD, arranjei uma bom promoção numa Sony KDL-40W605 por 380€. Sei que por mais uns trocos arranjava uma maior e melhor, mas pelas reviews que vi esta TV, na sua gama é sem dúvida a melhor. E como uma das grandes finalidades da TV é para jogos, esta sei que é bastante boa :)

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo