[Home Cinema] Opinião Pioneer Kits Básico e barato!

dm_snake2

Power Member
Viva a todos,

estou interessado em colocar no meu quarto um sistema de som para a tv (filmes, séries) e PS4.
O meu orçamento anda na ordem dos 300€, se for menos... melhor!

Tenho andado a ver estes três:
Pioneer-HTP-203-Black_Kits-Hi-Fi
Pioneer-MCS-333_Home-Cinema-51

Que me dizem?

Alguém que possa dar opinião é sempre bem vindo.

Abraços!
 
Última edição pelo moderador:
Eu comprava um amp stereo e duas colunas.
Por exemplo denon PMA-520ae e umas qacoustics 2010. Não sei é se passa o orçamento se não. :p
 
Sim, eu vi. Apenas mostrei outra solução possível. Ele tb diz que é para colocar num quarto... Foi só uma ideia. :)

No caso dos 2 primeiros sistemas que ele colocou ate já são com av e colunas à parte o que possibilita futuros upgrades. É melhor que aqueles kits all-in-one.

Desses 3 tb ia para o primeiro.
 
Cuidado. Se quiseres funcionalidades de rede compensa claramento o segundo (HTP-203).

Eu por acaso é o sistema que possuo e agrada-me bastante. Para além de possuir mais entradas hdmi e porta de rede para as funcionalidades como dlna e airplay tem netradio e outras, em relação ao som agrada-me mas como nunca ouvi o kit que traz na 1a opção pouco posso falar.

De qualquer das formas só pela diferença de preço para ter as funcionalidades de rede eu preferia. O som depende do que as colunas valem, as pioneer não desiludem principalmente considerando o preço do conjunto total.
 
Back
Topo