[HDTV] Opinião sobre TV Samsung 48'' UE48JU6410? Urgente!

Boas,

Preciso de saber o que acham desta TV encontrei-a a um optimo preço de 650 euros que nao encontro em nenhum sitio (está a 1000euros na ***** e assim)!

http://www.*****.pt/loja/electronic...categoryId=993.1280329099&productId=A14855569

Existe alguma televisao melhor por esse orçamento? Nao tenho orçamento para mais, mas este preço parece excelente para esta TV!

Obrigado!

Mas isso é alguma promoção na loja física? No site vejo a 999€. Por 650€ parece-me bem.
 
Pelo que percebi, não é grande coisa em ângulos de visão acima de 30 graus. Gostava de ver ao vivo.


Eu vi hoje na worten, onde está a 1000euros (preco de catalogo!) e achei boa. o senhor recomendou-me em vez dessa uma sony android tv de 2015 que parecia excelente, mas era 1060euros e de menor tamanho. Eu depois perguntei ao senhor e ele disse que a samsung era uma boa compra qualidade preço, e que valia também a pena. Eu nao fiquei super mega impressionado, especialmente quando temos temos várias televisoes com super qualidade (mas a precos superiores), mas pareceu-me bem boa Especialmente considerando que arranjo a 650euros e nao a mil.

Achas que se encontra por esse preço uma melhor?
 
Não sei. Eu gosto de escolher bem mas também não é preciso ficar paranóico com estas coisas. Se não for a melhor mas for a 2.ª ou 3.ª melhor também se fica bem servido. Até porque isto não é linear. Umas são melhores numas coisas, outras noutras.
Em todo o caso, ontem passei numa box onde estavam a 624€ e já não havia em stock em lado nenhum. Vão chegar mais mas não se sabe quando e já não vai ser a esse preço. Se ainda estás interessado, vai a uma box e tenta encomendar a ver se te fazem esse preço promocional ainda ou nesse sitio a 650.
 
Não sei. Eu gosto de escolher bem mas também não é preciso ficar paranóico com estas coisas. Se não for a melhor mas for a 2.ª ou 3.ª melhor também se fica bem servido. Até porque isto não é linear. Umas são melhores numas coisas, outras noutras.
Em todo o caso, ontem passei numa box onde estavam a 624€ e já não havia em stock em lado nenhum. Vão chegar mais mas não se sabe quando e já não vai ser a esse preço. Se ainda estás interessado, vai a uma box e tenta encomendar a ver se te fazem esse preço promocional ainda ou nesse sitio a 650.

Tens razão, já a consegui comprar mas foi uma das últimas 4 praí... So chega a minha casa na quarta, mas hoje fui olhar novamente e fiquei mais satisfeito com a compra. Acho que a TV tem uns quantos pontos fracos (paineis e menus mais lentos, etc) mas pelo preço que foi, acho que compensa. Quando comprei ja vinha atrás um senhor a querer levá-la por isso a procura foi grande. Para quem tinha ainda uma televao daquelas quadradas de volume enorme (não-LCD), vai ser um upgrade fantástico...
 
Podem sempre fazer a encomenda online! No site diz que só está disponível por encomenda. Quando fazem todo o processo de compra, o valor final apresentado são 624,00€. Se a encomendarem garantem por essa via garantem esse preço. Agora não sei é quanto tempo demora!
 
Back
Topo