Optimus San Francisco (ANDROID 2.1)

Depende de k para uso é... se gostares de experimentares roms é uma boa opcao. Tem uma grande comunidade de apoio. Se for para coisas basicas serve. Tenho um faz 3 anos e nunca deu problemas. Mas ja comeca a ficar um pouco lento. Mas se tiver como novo nao é uma opcao mt ma para o preco. Por 80 compras novo na optimus. A capa traseira tende a ganhar folga. Mas ate 100 euros tens opcoes mais interessantes
 
Queria gastar o menos possível por um android que dê para as coisas básicas, navegar na net principalmente, mensagens e um ou outro jogo mais fraco, aplicação da bike e pouco mais.
 
com meio ano de garantia em excelentes condições, desbloqueado para as três redes a 60€ vale a pena?

Está caro. A San Francisco arranjas entre os 40€/50€.
No mesmo patamar deste tens o Sapo A5 e o Huawei X5. Sei que está caro porque eu mesmo comprei esta semana um Sapo A5 a um user aqui do zwame e está num estado impecável.
 
Última edição pelo moderador:
Sim já estive a verificar no site da optimus e claramente que para um telemóvel usado está demasiado caro quando o mesmo novo fica mais ou menos o mesmo valor.
 
Estou com um problema no meu SF que se prende ao botão que acorda o telemovel. Já andava a dar sinais de falha mas hoje subitamente deixou de funcionar. Para acordar o telemovel tenho de o ligar à corrente ou por usb ao computador. Já andei a alterar as definições, conf. cyanogenmod no separador ecra seleciono o acordar com o botão volume. No entanto não o consigo acordar carregando ou pressionando os botões de volume. Ja alguem teve destes problemas? Queria alterar isto para qualquer tecla, porque o botão de cima não funciona mesmo.
 
Depende da rom que tenhas, na minha, CM9, tenho a opção para acordar o tlm com as teclas de volume nas opções de display.

Há umas que também permite usar a tecla de menu, mas já não te consigo confirmar onde que aqui não me aparece essa opção.
 
Tenho a cyanogen 7.0.1 mas mesmo alterando nas definições o que eu entendo como acordar o telemovel pelo volume, nao funciona. conf. cyanogenmod --> entrada --> acordar com o botão volume. Tiro o tick no acordar com a trackball e não entendo porque não está a funcionar.
 
Desenterrando o tópico ;)
Para uma emergência por avaria do telemóvel preciso de desbloquear um Optimus San Francisco velhinho. Já obtive o código NCK B03, agora como o desbloqueio? Tentei com o *983* e não dá (nem aceita o código inteiro)
Desde já obrigado.
 
Back
Topo