Optimus San Francisco (ANDROID 2.1)

Live wallpapers e tudo... mto bom mesmo por 99£ claro que resta ver o preço por cá. Uma das desilusões com o meu Samsung Apollo é a qualidade do ecrã, gostava de saber qual a velocidade deste novo aparelho, se for parecida sou menino para trocar
 
comparem la a ver se desbloqueado nao é o preço identico e depois vejam lá se o plano de 29,90€ por mes durante 18 meses não faz o telefone a 249,90 em ambos os paises. Chama-se Smart60

O mal dos portugueses é ir sempre na propaganda de que portugal é carissimo e o povo é todo muito pobrezinho

Que eu saiba o Smart30 sao 30€/mes e o Smart60 sao 60€/mes. Além disso em Espanha eu compro (oficialmente) o iPhone 4 a uns 60% do preço em Portugal, ambos desbloqueados.

Ainda assim a Optimus tem tarifários muito bons e competitivos. Este San Francisco tem imensa pinta mas continuo a preferir o meu Acer Liquid (desbloqueado, comprado pela net, 240€)
 
Só 126€?? e de portes, quanto fica?

Hoje em dia os portes nao sao caros, neste caso nao sei mas nao deve ultrapassar os 10-12€ por correio normal ou 20€ correio rápido. Nao contem é com garantia em Portugal (ele tem mas só se forem ao UK ou outro país com um telemóvel semelhante).
 
Hoje em dia os portes nao sao caros, neste caso nao sei mas nao deve ultrapassar os 10-12€ por correio normal ou 20€ correio rápido. Nao contem é com garantia em Portugal (ele tem mas só se forem ao UK ou outro país com um telemóvel semelhante).

Ainda assim devem ser menos 100€ do que ele vai custar cá.
Mas é daquelas coisas, ter garantia é sempre uma mais valia.
 
Hoje em dia os portes nao sao caros, neste caso nao sei mas nao deve ultrapassar os 10-12€ por correio normal ou 20€ correio rápido. Nao contem é com garantia em Portugal (ele tem mas só se forem ao UK ou outro país com um telemóvel semelhante).

A Optimus deverá comercializar por cá. Agora não sei é se vão prestar garantia a um equipamento que não foi vendido por eles.
Até pode ser que sim visto a Optimus ser praticamente Orange. Mas para isso é preciso primeiro estar a venda por cá.
 
O telemóvel chama-se Orange San Francisco, isso que está no título não existe.

Apesar da Optimus e da Orange serem grandes parceiras duvido que este telemóvel chegue cá, o publico alvo desta máquina é o mesmo do Boston e não interessa à Optimus fragmentar a procura, o Boston sozinho representa mais de 50% de todos os Android Phones vendidos em Portugal.

Se por milagre chegar cá será apresentado como a evolução do Boston e terá um preço elevado demais para ser considerado "interessante".
 
Última edição:

Penso que nao, é Root e da para meter a ROM MCR que penso que seja a 2.1.

O telemóvel chama-se Orange San Francisco, isso que está no título não existe.

Apesar da Optimus e da Orange serem grandes parceiras duvido que este telemóvel chegue cá, o publico alvo desta máquina é o mesmo do Boston e não interessa à Optimus fragmentar a procura, o Boston sozinho representa mais de 50% de todos os Android Phones vendidos em Portugal.

Se por milagre chegar cá será apresentado como a evolução do Boston e terá um preço elevado demais para ser considerado "interessante".


O aparelho vai-se chamar Orange/Optimus San Francisco. ZTE Blade é o nome que o fabricante lhe deu. O titulo esta defacto correcto ;)
 
O aparelho vai-se chamar Orange/Optimus San Francisco. ZTE Blade é o nome que o fabricante lhe deu. O titulo esta defacto correcto ;)

O aparelho chama-se, porque já foi lançado no Reino Unido, Orange San Francisco e é um ZTE Blade (nome de fabricante).

Optimus San Francisco não existe, é uma especulação, é apenas uma hipótese caso a Optimus consiga este modelo para Portugal.


A Optimus tem boas relações com a Orange, mas tanto podes chamar-lhe Optimus San Francisco, como Vodafone 789 ou TMN LunarStone ou outro nome qualquer... são apenas palpites, todas as operadoras nacionais vendem produtos da ZTE, o Blade pode ir directo de fábrica para qualquer uma delas.

Entendes o meu ponto de vista?


(A Optimus está bem servida com o Boston, a TMN com o a1... a Vodafone é que bem precisava de um Android bom e barato)
 
Última edição:
Back
Topo