Optimus San Francisco (ANDROID 2.1)

Enviei um e-mail para a orange.co.uk ha 2 dias para tentar perceber se vendem para fora. Até agora não obtive resposta.
Por parte da Optimus, ja se sabe se vai comercializar este smartphone?
 
o problema é se eles não chegam...como os pulse..

e ficar à espera uns 2 ou 3 meses e depois saber que eles não vem...

Porque não me cheira que a optimus vá descontinuar tão cedo o Boston... e se baixar de preço vai ser uns 10 euros.. Por isso este nunca irá ser a 180€. mas isto é o que me cheira..e tenho andado com nariz entupido por causa da gripe.

EDIT: resposta da oragange, o que já era esperado:

Thanks so much for contact Orange regarding buying equipment from Orange.

It is great that you would like to purchase some Orange products, but we are only able to send out to UK addresses. I hope you are not too disappointment.

Do you know anyone in the UK that could accept your delivery and then send it to you in Portugal?

I do have this information is of assistance to you.

Kind regards

Wendy
Orange Online Services
 
Última edição:
Enviei um e-mail para a orange.co.uk ha 2 dias para tentar perceber se vendem para fora. Até agora não obtive resposta.
Por parte da Optimus, ja se sabe se vai comercializar este smartphone?

ja tenho a confirmação por parte da Optimus!

ESTE MODELO TA PREVISTO CHEGAR EM MEADOS/FINS DE OUTUBRO!!!

boas noticias, irá ser a minha prenda de Natal para mim mesmo! :winknu:

só espero que eles recebam ja a versao em branco tambem!
 
Sinceramente acho que aquilo que faria mais sentido seria descontinuar o Boston e lançar este ao mesmo preço (ou até uns 10€ mais caro).
 
150€? Duvido seriamente. Mesmos os 180€ parecem-me ser um pouco baixos... Mas se vier para substituir o Boston talvez venha ao mesmo preço.

Acima dos 180 mais vale ir passear a Londres e trazer um do que comprar cá lol
Sempre se aproveita para passear um pouco numa belíssima cidade :)

Já os 180 acho demasiado quando nas terras de sua majestade o estão a vender por ~115.
 
sobre preços nao sei nada mas pelo que vemos na Orange, mesmo trazendo para Portugal, acho que talvez venha ao preço do Boston, nao mais que isso!

o boston obviamente irá baixar de preço até atendendo ao nr de defeituosos que tem!

tambem tem logica a Optimus trazer este novo Android antes do Natal! muito bem, a Optimus anda a apostar e bem em telemoveis com excelente preço/qualidade!!
 
Acima dos 180 mais vale ir passear a Londres e trazer um do que comprar cá lol
Sempre se aproveita para passear um pouco numa belíssima cidade :)

Já os 180 acho demasiado quando nas terras de sua majestade o estão a vender por ~115.

Eu digo 180€ por causa do Boston. Mas tudo depende, até porque eu nem sei a que preço está a ser vendido o Boston no Reino Unido. Alguém sabe dizer?
 
Eu digo 180€ por causa do Boston. Mas tudo depende, até porque eu nem sei a que preço está a ser vendido o Boston no Reino Unido. Alguém sabe dizer?

Julgo que não esta a ser vendido no Reino Unido.
Mas em Espanha está.

Edit:
mas tens o Orange Lisbon a 29 £ e o Orange amsterdam a 49 £
 
Última edição:
Se chegar antes do fim do mês, são excelentes noticias.

Estou ansioso por meter as mãos neste equipamento :009:
Era isso e mais uma campanha com o desbloqueio grátis. é que toda a gente que conheço que comprou o boston na altura da promoção usa 91...
Será que isso deu lucro à Optimus?
 
Orange San Francisco, vídeo del nuevo teléfono de Orange con Android

Publicado por redacción el 28 de Septiembre del 2010
orange-san-francisco.jpg

ElOrange San Francisco es el último teléfono móvil de la operadora Orange con Android de Google. El modelo ya está a la venta en Reino Unido. De hecho, la filial inglesa de la operadora ha mostrado un vídeo con el móvil en funcionamiento. Su precio es de 99 libras (unos 115 euros al cambio) e incluye la versión Android 2.1 Eclair.

En la grabación se puede apreciar tanto su diseño como su interfaz de usuario, donde Orange ha querido agregar alguna que otra aplicación propia para promocionar sus servicios y aumentar la recaudación. Resulta llamativa la similitud con el propio teléfono de Google, el Nexus One, donde predomina una gran pantalla y una extrema delgadez. Pero para eso, es mejor fijarse en el siguiente vídeo.

El Orange San Francisco se encuentra a la venta con la versión Android 2.1 Eclair. Sin embargo, la operadora no ha hecho mención alguna sobre futuras actualizaciones, como por ejemplo, a Android 2.2 Froyo. Lo que sí se puede encontrar el usuario, es un teléfono con buenos acabados y con acceso a todas las aplicaciones disponibles en el Android Market (la tienda online de Android).

En el vídeo se pueden observar algunas aplicaciones propias de la compañía. Es más, hacen hincapié en la aplicación llamada Orange Wednesdays. Desde ella, los clientes de la operadora pueden realizar compras de entradas al cine y previsualizar trailers de los últimos estrenos. Aunque este servicio solamente está disponible en el Reino Unido.

En todo caso, el Orange San Francisco cuenta con una pantalla de 3,5 pulgadas y resolución de 480×800. Su memoria interna alcanza una capacidad de 150 Megabytes que podremos aumentar con el uso de tarjetas microSD de hasta 32 Gigabytes más.

Su cámara de fotos en la parte posterior tiene una resolución máxima de 3,2 Megapíxeles. Sus conexiones son las siguientes: WiFi, bluetooth,GPS y es un teléfono que puede operar en redes 3G.

Por el momento no se ha confirmado sobre su disponibilidad en España, aunque se espera que esté presente en la tienda Orange en las próximas semanas.

Fonte e video em: http://www.tusequipos.com/2010/09/2...deo-del-nuevo-telefono-de-orange-con-android/
 
Se chegar antes do fim do mês, são excelentes noticias.

Estou ansioso por meter as mãos neste equipamento :009:
Era isso e mais uma campanha com o desbloqueio grátis. é que toda a gente que conheço que comprou o boston na altura da promoção usa 91...
Será que isso deu lucro à Optimus?

Nao deu, pouco. Entao foi a operadora que mais Androids vendeu, e arrisco-me a dizer ha que mais vendeu este verao (nao tenho numeros para suportar o que disse por isso...). Para eles foi so lucro do bom, perder clientes neste momento acho que nao sera a maior preocupaçao mas sim vender.

Quanto ao preço deste San Francisco, nunca ser por 180€ isso é o preço do Boston e mesmo descendo este a diferença nunca pudera ser muito grande para haver 2 aparelhos Android, ou seja, se descerem o Boston ir para o maximo de 169€ e mesmo assim, ora com este a 180€ qual escolhiam? Atendendo as specs duvido que seja o Boston.

Acredito sim que o Boston leve uma quebra no preço no natal mas o San Francisco nunca vira a menos de 200€, 199€ e mesmo assim, aposto para os 229€, e mesmo assim ira vender que nem paezinhos quentes de manha :D


PS: Actualizaçoes para o 2.2? Ohh la querem ver que temos novamente o filme do Boston?
 
Última edição:
Já agora quem te confirmou?? foi a optimus mesmo?? ou algum agente da optimus?

nao! foi confirmado via e mail pelo serviço ao cliente da Optimus, nao digo quem por uma questao de confidencialidade!

mandei mail na 2ªF e hoje tive a resposta.

o preço é uma incógnita mas proximo dos 200€ é um absurdo, se vier assim é praticamente o dobro do vendido pela Orange do Reino Unido e eles irao receber muitas criticas devido a isso (eu inclusivé).

a ver vamos e espero que tambem dê para comprar atraves da campanha de pontos.
 
Estás a comparar com um mercado diferente, com um equipamento inserido num programa de subsidiação baseado numa assinatura mensal ao genero de carregamento obrigatório durante um período de tempo, em Portugal não tens isso dessa maneira pelo que cá a subsidiação costuma ser menor.
De qualquer maneira podes fazer as reclamações que quiseres, dizes isso de no Reino Unido ser mais barato, e eles lembram-te que estás em Portugal e que são eles que decidem os preços.
 
Back
Topo