1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Optimus wOw - Serviço 2P

Discussão em 'Optimus' iniciada por apocalypto, 23 de Abril de 2013. (Respostas: 9836; Visualizações: 801537)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

http://www.wow.pt/

Já viram este novo serviço da Optimus?

Se dessem a possibilidade de ter APENAS o telefone é que era um mimo, mas infelizmente não o fazem.
  2. isto parace ser 4G mas com telefone .
    penso nao estar enganado.
  3. cerbero

cerbero Power Member

a net é mesmo ilimitada ou terá o limite dos 15Gb?
  4. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Faço a mesma questão
  5. apocalypto

apocalypto Power Member

Penso que é ilimitada, mas nada como ligar para lá e confirmar.
  6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life Staff Member

Recebemos agora o Press Release

A minha dúvida também é se é limitado aos 15GB. Isto vai usar Banda larga. Vai estar muito exposta ao tipo e número de utilizadores.

Ainda por cima é possível transportar para locais diferentes.
  7. acabei de ligar pra lá e aplicam o PUR .
    voltamos ao mesmo.
  8. TMJ

TMJ Power Member

Isto é muito bom. Mas faz sentido estarem a lançar um produto destes tão perto da fusão?
  9. apocalypto

apocalypto Power Member

Se tiver um limite de 15GB é fraco, muito fraco.
  10. apocalypto

apocalypto Power Member

Pois, também fiquei com essa dúvida.
  11. sim tem.
    eu confirmei.
  12. TMJ

TMJ Power Member

Más notícias, tanto para os clientes como para a Optimus. Se tiver PUA não vai vender nada e quem vive no fim do mundo vai continuar a ter só a PT como opção. Mas não haverá a hipótese de fazerem como no 4G? Dizer que aplicam no papel e depois não aplicar nada no serviço?

De qualquer maneira, não me estou a ver a aderir ao serviço. Os equipamentos são um pouco caros e prefiro esperar pela fusão para ver o que vai acontecer ao mercado e, mais concretamente, às ofertas para as zonas satélite da Zon e da Meo. Aliás, é por isso mesmo que eu não renovei a minha fidelização o mês passado, para ver o que è que aí vêm!
  13. [O_o]

[O_o] Power Member

Quanto custa o router?
    Mais uma vez nem disto tenho cobertura...!
    Se o tráfego fosse mesmo ilimitado, o pacote de 20Mb era mesmo porreiro para mim :)
  14. TMJ

TMJ Power Member

Pois, eu também não tenho cobertura. O router e o telefone sei que são, em promoção, 59,99€. Pode ser que alarguem a cobertura, em breve, para todo o território nacional...
  15. [O_o]

[O_o] Power Member

Se é OPTIMUS, então teremos que esperar. É a rede que tem a cobertura 4G mais deficiente, embora para o local onde queria seja a única que não tem cobertura (e estou a falar de uma sede de conselho no litoral!)
  16. smasher_marques

smasher_marques Power Member

É mais um serviço capado. Que ridiculo.

Tenho 3G da Vodafone em casa com sharing dock e passa-se exatamente o mesmo. Chego a meio do mês e passo a usar a net do meu telemovel porque os 15Gb passam-se num instante.

É que podiam dar uma opção de pagar 50€ para ter tráfego ilimitado com uma velocidade de 10Mb mas não, só se preocupam em oferecer velocidades altas quando depois não se pode usufruir delas.

O mal é que isto só é util para quem, como eu, mora no meio do monte. E se até aqui a única hipótese era a ADSL da Sapo, que cai de 5 em 5 minutos, agora a única opção é uma net que dá para meio mês, ou nem isso.

E o mais ridículo disto tudo é dizerem que estavam atentos ao mercado para lançar este serviço.

O que o mercado quer é um serviço de banda larga móvel para se usar em casa mas com tráfego de mais de 50Gb. Porque em nada interessa ter 100Mb de velocidade quando gastamos o tráfego todo num dia e daí se passa para 320kbps.
  17. TMJ

TMJ Power Member

Acho que não. A Vodafone, essa sim é a que tem pior cobertura, pelo menos nos sítios rurais. Na aldeia dos meus avós a net nem chega a 100 Kb/s. é um martírio, nem no telemóvel dá para navegar. Aqui só chegue aos 3,6 Mb/s. A Optimus, lá, já têm 4G e aqui 7,2 Mb/s em 3G.
  18. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Se isto não tivesse PUR era uma aquisição muito interessante..
  19. apocalypto

apocalypto Power Member

Se querem um serviço competitivo vão ter que elevar muito a fasquia. O tráfego de 15gb não dá para nada.
  20. cool50

cool50 Power Member

Boas!
    Segundo a aquilo que li num artigo estes pacotes assentam em 4G:

"... oferta cobre espectro de Internet de alto débito, porque é entregue em cima de tecnologia 4G: começa por 20MB (24,99 euros mesais), passa por 40 MB (30,99 euros) até 100 MB (36,99 euros) para Internet."

Ora segundo consta por aqui...a optimus em 4G não aplica o limite dos 15 gigas.....o pessoal fala antes em ts...pelo que pode ser que tambêm não aplique apesar de lá estar a cláusula.
    O pessoal da tmn (como eu)...adoraria bater a asa para a optimus, pois na tmn aos 15 gigas estás lixado..é como um relogio e segundo a malta que tem optimus em 4G não existe a aplicação desse limite..pelo menos até ver.
    Se não aplicar parece interessante...

Partilhar esta Página