Panasonic TX-AX630E

Tenho a 48ax630 e estou muito satisfeito com ela, mas esta tv não compara com essa samsung, essa samsung é gama alta (também é concerteza muita mais cara que a panasonic) e esta panasonoc é gama média
 
Bom dia

JPessanha, apesar der gama inferior e mais barata neste momento (-400€+-) bate a samsung 55h8000 em imagem que é o que me interessa.

A minha Samsung UE46C8000 tem melhor imagem que a actual 55h800.

Comparei na MM uma ao lado da outra com conteudos meus, e a Panasonic tem uma imagem mais natural e sem arrstameto ao contrario da samsung.

A samsung pode ganhar em smart tv, multimedia etc,... mas para isso tenho o blu ray bd-h6500.
 
Bom dia

JPessanha, apesar der gama inferior e mais barata neste momento (-400€+-) bate a samsung 55h8000 em imagem que é o que me interessa.

A minha Samsung UE46C8000 tem melhor imagem que a actual 55h800.

Comparei na MM uma ao lado da outra com conteudos meus, e a Panasonic tem uma imagem mais natural e sem arrstameto ao contrario da samsung.

A samsung pode ganhar em smart tv, multimedia etc,... mas para isso tenho o blu ray bd-h6500.
Comparaste com os mesmos modos e definições em ambos? Basta uma das televisões estar em modo diferente para achares isso, as grandes superfícies não são boas para comparares a não ser que lhes ponhas os mesmos settings
 
Back
Topo