1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panda - internet resident proxy (WebProxy.exe) deixou de funcionar e foi fechado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tecky, 12 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2906)

  1. tecky

    tecky Power Member

    "internet resident proxy (WebProxy.exe) deixou de funcionar e foi fechado. Um problema fez parar o funcionamento correcto da aplicação. O Windows notificá-lo-á se houver uma solução disponível." Logo a Firewall e o AVirus do Panda (Protecção permanente Panda GP) deixou de funcionar. Agora só com actualizações manuais

    Já passou dois dias e nada de actualizações automáticas, estou entregue aos bichos. O Panda manda-me mensagens para desinstalar e voltar a instalar. na versão anterior, de 2008, que era só AV+FW, já acontecia o mesmo. 8|8|8|

    O meu Portátil é um Toshiba com o Vista e o Panda é dos mais caros, comprado na Worten.

    Quem me pode ajudar, por favor. Muito urgente. :009::009::009:
     
  2. Tigrao

    Tigrao Power Member

    Tenho tido sempre Panda e nunca tive problemas. A minha e o Suite com FirewALL. Uso a do Panda e a do XP fica desligada. As vezes nas actualizações o Panda diz que não pode fazer a actualização automática. Quando lhe da essa doida, faço uma actualização manual. No dia seguinte volta a estar normal. Resolvo sempre assim quando ele esta de mau humor na actualização, o que felizmente é raro. Se não, tenta desinstalá-lo e volta a instalar porque pode ter um ficheiro corrompido. Tens um bom AV e eu que tu diga pois uso a 4 anos e sempre
    sem problemas ou infecções.
     
  3. tecky

    tecky Power Member

    Tigrao, muito obrigado pela informação. Vou desinstalar e voltar a instalar. Depois digo o que se passou.

    Só mais uma: alguém sabe qual o contacto da Panda em Portugal?
     
  4. tecky

    tecky Power Member

    Conclusão: desinstalei e voltei a instalar. Ficou na mesma.

    No site da Panda baixei o fixeiro referente ao Global Protection 2009, depois da minha identificação. Desinstalei e voltei a instalar. Tudo na mesma, o windows Vista, ao fim de algum tempo, apaga o "internet resident proxy".

    Não sei como hei-de resolver esta questão.

    Help me!...
     
  5. Tigrao

    Tigrao Power Member

    Aqui vai a tua ajuda

    Telefone - + 351 219 42 68 00

    E-mail suporte tecnico - techsupport.portugal@pandasecurity.com

    Espero que resolvas o teu problema.

    Da depois informação se ficou resolvido.
     
  6. tecky

    tecky Power Member

    Caro Tigrao,

    Para o suporte técnico do panda, já foram enviados 2 e-mails mas ainda não obtive resposta. Há aqui um dado novo que me envias: um número de telefone de Portugal.

    Só conhecia o de Espanha. Vou telefonar e depois digo alguma coisa. Obrigado pele informação.
     
  7. tecky

    tecky Power Member

    Caro Tigrão,
    Telefonei mas problemas técnicos não são resolvidos por telefone. :(

    Mandaram enviar mail para nova morada, suporte@pr.pandasecurity.com . Disseram-me que a resposta duraria 48h, como seguiu ontem devo ter resposta só amanhã.

    Cada vez estou mais convencido que foi após um update da Microsoft, do dia 9 ou 10, deste mês. Esperemos, vou dando notícias.
     
  8. tecky

    tecky Power Member

    Não consigo obter qualquer solução para o caso. Já me cheira a pura incompetência da Panda Security portuguesa ou então os rapazes devem pensar que estão a lidar com algum "pirata". No próximo mês o caso vai ser entregue à Deco e segundo eles, a Panda vai pagar isto caro.

    Têm um defeito terrível: Não lidam muito bem com a verdade, afirmam que vão responder mas quando respondem é para solicitar algo que irá, segundo parece, cair no esquecimento.

    É uma vergonha acontecer isto em Portugal.[/B]
     
  9. Tigrao

    Tigrao Power Member

    Acho estranho. Em 2008 tive problemas para desinstalar a versão 2007 e instalar a 2008, eles ligaram-me, mandaram um ficheiro por e-mail com um pequeno programa de desinstalação, ficarm no telefone a espera que eu fizesse tudo e so depois de tudo a funcionar e que desligaram.

    Este foi o meu testemunho. Manda um e-mail para a Panda Espanha a reclamar.
     
  10. tecky

    tecky Power Member

    O Panda usa um ficheiro próprio, o internet resident proxy, WebProxy.exe, que se desliga quando se eswtabelece ligação com a Internet. Ora, isto deve acontecer milhões de vezes, em todo o mundo, quem tem Panda GP 2009 a funcionar com Vista.

    Pois os rapazes calam-se e nem água vai.

    Pois a próxima tem que ser Telefonemas para Bilbao.

    Obrigado pela dica.
     
  11. tecky

    tecky Power Member

    Ontem, um Sr. Fernandes da Panda telefonou-me e disse-me que hoje, às 15h +- telefonava-me.

    São 16h45min ehehehheehheehhhhhh ! Esta gente não tem vergonha.

    Um abraço
     

Partilhar esta Página