1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Passar fotos de telemovel para o PC.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kowalczyk, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 7065)

1. Kowalczyk

Kowalczyk Power Member

Alguem sabe como passar as fotos e os videos do Siemens CX65 para o PC? Obrigado!
  2. JPgod

JPgod Moderador Staff Member

No meu caso (nokia 3200) tenho que ter infrared :(

Não faço a minima ideia disto
  3. Craveiro

Craveiro Folding Member

Depende ñ sei bem o tlm que estás a falar, mas tudo depende das funções que tiver. Pode ser por bluetooth, infravermelhos, ou então num último caso em que o teu tlm ñ tenha essas funcionalidades por cabo. Se ainda tiveres um tlm que possua cartão de memória pods ainda comprar um leitor de cartões.

Cumps
    Craveiro
  4. suB

suB Banido

"Infrared (IR) wireless data connectivity"

Como tem IR tens 3 opçoes:
    Compras um adaptador IR para o pc e tranferes desse modo
    Compras o Cabo da Siemens
    Envias um MMS com a foto para o teu mail e abres no pc

Os metodos penso que variam entre IR e cabo.
  5. SideWalker

SideWalker Power Member

Já agora, e num Sharp Gx20? Os infravermelhos não dão pa mais do que por aquilo a servir de modem...
  6. João Filipe

João Filipe Power Member

Comprei o meu Nokia 3200 e estou a explorar isto melhor.

destr0yer, quais os programas que aconselhas?

Onde posso obter na internet jogos, toque polifónicos e imagens para a Internet?

Cumprimentos
  7. Mitnick

Mitnick Power Member

No casa da nokia o Nokia PC Suite da bem conta do recado... mas se quiseres mais tens tambem o Oxygen Phone Manager que tambem e muito bom.

Quanto a sites com coisas para o telemovel pesquisa no Google que deves encontrar muita coisa.

Quanto ao Sharp GX20 acho que ha um programa que da para transmitir as fotos para o computador por infra-vermelhos.

Em relacao ao siemens, nao conheco, mas a Siemens deve ter um software prorio para o telefone.

Cumprimentos para todos
    Abraco
  8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao sei como e' q e' para o siemens CX65 mas eu tenho um siemens MC60 e para poderes passar as fotos para o PC so tens mesmo duas hipoteses

a) Compras o cabo USB

ou

b) como o teu telemovel e' siemens vais ao site da siemens registas-te no my-siemens.com e depois usas gprs e o software do teu telele para fazer upload das fotos e dos videos para a area q la criaste

Eu usei a b) pq quase n uso a maquina fotografica do meu telele mas a longo prazo acaba por ficar mais caro do q comprar o USB :)

Espero q tenha ajudado
  9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Por cabo.
    Comprei um no Miau por 15 euros. Funciona a 100%.

Partilhar esta Página