F2P Path of Exile

eu já joguei muito na altura da beta depois deixei de jogar porque morri 2 vezes em HC por causa de Sync. Mas como não vejo pessoal a queixar-se vou tentar outra vez :p
o depois da meia noite é quando tenho tempo para alguma coisa bahhh quem me dera voltar a universidade :p
 
Eu não jogo há um tempo, mas vi agora que já saiu o acto 4 correcto?

EDIT: parece que a release oficial ainda não.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Voltei a jogar recentemente e tenho andado só e abandonado :P
Era porreiro arranjar pessoal com quem jogar.

Atualmente tenho uma Witch a nivel 70.

IGN Nezzimed
 
"We are currently aiming to add the three unreleased levels and the various final boss fights to the beta around 1 July. We expect another beta wipe when this happens. We are working towards a release in early July."
 
Já estava nos planos pelo menos mais um wipe antes do lançamento da expansão, não devia ser novidade para ninguém que esteja a jogar no beta server (nesta ainda pouco lhe toquei). Além disso, faz parte do ciclo e quem participa deve ser sempre para ajudar a polir o produto final, senão mais vale andarem no live.
 
Se forem ler o que diz quando se activa a Beta, diz lá que nenhum save da beta vai para o live.
Por isso este não vai ser o ultimo wipe.
 
The Next Patch http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1298924

The next patch is planned for deployment late this week. Currently there are two things that need completing for it to be deployable. They won't quite be ready for the 1st as we originally planned.

There are a few tiles that need to be completed for the final areas. They have stand-in tiles at the moment, and the last few tiles need the completed versions to be put in place.

The final boss fight is almost complete, but spending a couple of extra days polishing it while we wait for the tiles to be completed is an easy choice. First impressions matter!

More Information

A countdown will also be posted late this week, as media information about the launch becomes available. Keep an eye on the news.
 
Vai trazer coisas interessantes em vários pontos, mas também tem os seus aspectos duvidosos que vão provavelmente precisar de afinação extra para não serem mais uma camada de RNG "impossível" (jewels, divination cards). Não gosto de ver é que voltaram a ***** as orbs, mas também já tinham dito na outra vez que iam voltar a tentar um tipo de arte mais "natural"... ouvem demasiado certas partes da comunidade, mas isso é conversa para o fórum oficial.

Mas vamos ver como corre o lançamento da expansão, já falta pouco. :D
 
Dia 10 la estaremos, relembro quem estiver a pensar jogar a serio pode sempre se juntar á EPIC GUILD, temos alguns slots livres dos 50, visto que vou limpar um pouco os inativos qd começar a nova liga. A guild é internacional mas os tugas junta-se todos no Mumble. Temos guild bank com 30 tabs e um ambiente bastante porreiro. Se quiserem invite adicionem-me na steam (forma mais facil).

Ja foram anunciados os novos challenges, esperam nos muitas horas tanto na softcore como na hardcore.
 
A expansão está demais. Quase desde o início do Closed Beta, até agora, tem sido uma grande experiência. Parece um jogo novo. Goodbye desync, olá Lockstep. Grande upgrade.

A história, as skills, o balanceamento, etc... tudo muito bem feito. Ainda não está completo, não consigo dizer isso, mas está um dos melhores jogos que conheço. Sem ter que pagar. Sem ter upgrades de dinheiro. A comunidade portuguesa é fraca, mas é normal por este mundo fora... vamos lá, espero jogar convosco nesta nova expansão. Vão oferecer portáteis ***** aos primeiros que completarem o jogo. Boa sorte!
 
Back
Topo